19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 16 de maio de 2009

Motivação para a Qualidade (O Gerente)

Trago, mais uma vez, aos leitores do blog, uma seleção de artigos corporativos que escolhi no ultimo numero da Newsletter do site "O Gerente" (clique no logotipo).

Destaco os seguintes textos:

Clique e desfrute da experiência destes consultores consagrados.

NOVOS ARTIGOS DE COLUNISTAS

Carreira

A Informação Gerando Adição - Sérgio dal Sasso

O sentido democrático da palavra informação e todos os meios facilitadores para a sua disseminação fazem com que tenhamos um excesso de dados.

Gestão Empresarial

Sinergia - Moacir Moura

Como nasce e se fortalece o verdadeiro espírito de equipe capaz de gerar os efeitos mágicos da sinergia onde, em vez de quatro, dois mais dois podem ser cinco ou até mais?

Liderança

Motivação para a Qualidade - Emanuel Edwan de Lima

Um dos desafios que está sempre presente no dia a dia dos líderes, em todos os níveis organizacionais, é o de manter sua equipe envolvida e entusiasmada.

DesAtendimento! - Mello Jr.

Parece simples, mas fica evidente que o cliente não está em primeiro lugar. Lembramos que venda é uma questão de momento, se não sai agora, daqui a pouco acontece.

Terceirização de Vendas - Tom Coelho

Em minha trajetória profissional encontrei companhias cujos dirigentes assumiram pessoalmente sua incapacidade em administrar sua força de vendas. A terceirização das vendas é uma opção a ser considerada. Como fazê-la?

Recursos Humanos

Um Pilar da Qualidade - Emanuel Edwan de Lima

O comprometimento é uma via de mão-dupla, onde o colaborador se compromete com a empresa na medida em que essa se compromete com ele.

Comportamento Justo no Ambiente de Trabalho - Paulo Sérgio Buhrer

Afinal, quantas pessoas têm sido beneficiadas por nossas atitudes? Comportamento justo não se trata simplesmente de não fazer o mal, e sim, de praticar o bem.


animated color bars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.