"Dirigida por Michelle Lehman, este curta-metragem foi o vencedor do Tropfest da Austrália (do ano passado). "Marry Me (Case comigo) fala um pouco sobre a história de amor "uma menina que gosta de um garoto e um garoto que gosta de sua bicicleta BMX". O filme foi inspirado em uma história verdadeira, quando a diretora, Michelle, aos 5 anos de idade,vivia perseguindo Jason Mahooney em torno da escola com um vestido de noiva (camisola da sua mãe) pretendendo casar com ele". (texto extraído e traduzido da página do YouTube)

Sejam muito bem-vindos ao blog da Oficina de Gerência. Aqui vão encontrar temas variados com artigos sobre Atualidades, Diversidades, Campanhas Sociais, Comportamentos, Comentários, Imagens, Vídeos, Opiniões, História, Dicas de Saúde, Dicas de Português, Artes. O blog irá completar 18 anos de existência (desde agosto/2007), alcançando 2.172.337 visitas e 4.333.800 visualizações. Navegue, também, pelo conteúdo da nossa barra lateral com links e vídeos de seções especiais e informativas.
11 DE JULHO DE 2025 ||| 6ª FEIRA ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||
Bem vindo
Michel Eyquem de Montaigne (Castelo de Montaigne, 28 de fevereiro de 1533 – Castelo de Montaigne, 13 de setembro de 1592), mais conhecido apenas como Montaigne foi um filósofo renascentista e escritor erudito francês. Humanista e cético, ele é considerado como o precursor do estilo literário ensaístico. Empregando em sua obra um estilo descontínuo até então inédito na prosa literária, Montaigne refletiu sobre os costumes e modos de vida humanos, inaugurando assim o chamado moralismo francês. Criticou a educação livresca e mnemônica, propondo um ensino voltado para a experiência e para a ação. Acreditava que a educação livresca exigiria muito tempo e esforço, o que afastaria os jovens dos assuntos mais urgentes da vida. Para ele, a educação deveria formar indivíduos aptos ao julgamento, ao discernimento moral e à vida prática. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Michel_de_Montaigne)
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Não despreze nunca o poder de uma mulher...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito interessante esse video! Nos mulheres, somos assim mesmo: quando queremos uma coisa de verdade, tudo se torna possivel!
ResponderExcluirMorri de rir com as cenas finais hahahahaha Muito bom !!!
Um beijo pra ti
Melhor aceitar a mulher, caso contrário ela vai te atropelar para conseguir o que quer. rs
ResponderExcluirBonito vídeo!