24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Max Gehringer fala sobre empregos em tempos de crise...

Infelizmente o desemprego está chegando ao Brasil. Inevitável, em função da crise econômica mundial. Acredito, piamente, que tanto empresas quanto governos (falo de todas as esferas governamentais) estão fazendo tudo que é possível para minimizar os efeitos desse novo ácido que está corroendo a vida estável das sociedades organizadas.

Ainda não é visível perceber o ponto final dessa conjuntura que devasta as economias do planeta. Todavia já é perceptível que milhares de famílias no Brasil (em outros países o processo está mais adiantado ainda) começam a ficar sem os salários de cada mês e as demais se colocam em estado defensivo para enfrentar o pior.

Muitos trabalhadores, entretanto continuam empregados e nestes casos a insegurança é tão sufocante quanto a perda do posto de trabalho.

Max Gehringer abordou o tema, hoje (18 de janeiro), com o título "Como manter o emprego em tempo de crise", dentro da série "Emprego de A a Z" que ele apresenta regularmente no programa Fantástico da Rede Globo.

Assistam o vídeo e sigam os conselhos do mestre. Ele sabe o que diz...


"A crise financeira chegou ao Brasil. Em dezembro, o número de pedidos de seguros-desemprego aumentou mais de 50% em São Paulo. Max Gehringer dá conselhos para não perder o emprego com a crise."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.