28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 18 de janeiro de 2009

Sir Elton John mostra em São Paulo que continua sendo o "Number One"

http://www.webticketmasters.com/elton1.jpg

São 1h10 da madrugada do domingo (18) e acabo de assistir o "showzaço" que Elton (ops!), Sir Elton John "concedeu" a um público estimado em 30.000 mil pessoas na Arena Anhembi. Foram umas duas horas de música. Eu disse MÚSICA! Música de verdade. Som, poesia, rock, baladas e tudo que Elton John (61 anos) vem distribuindo ao seu público desde 1970.
Sobre o show "peguei" um texto rápido do Estado de São Paulo só para confirmar o que eu vi. O astro continua em plena forma. Uma voz poderosa (não existe "playback" nos shows dele) que cantou umas 20 músicas (acho até que foram mais) sem descansar. Era uma canção atrás da outra e a animação de Elton John e sua (sensacional) banda.
Hoje eu vou dormir satisfeito, feliz porque vi que um dos meus muitos ídolos da música pop ainda vai demorar muito para se "retirar" da vida artística. Ainda vou (vamos) ouvir suas canções por muitos anos mais.
Para marcar o post escolhi, do seu imenso repertório, a canção que é a minha preferida: Skyline Pigeon. Um bom domingo para todos.

Skyline Pigeon (show ao vivo em Pontevedra, Espanha, 1999)


Elton John surpreende os fãs durante show em São Paulo

Apesar da fila de 2 quilômetros meia hora antes do início previsto, show de abertura começou pontualmente

Elton John surpreende os fãs no Anhembi

"Paulo Liebert/AE

Elton John surpreende os fãs no Anhembi

SÃO PAULO - Elton John surpreende os fãs em seu show na Arena Anhembi na noite deste sábado, 17. O astro pop se mostrou animado e equilibrou-se com as mãos no piano. Apesar da fila de 2 quilômetros meia hora antes do início previsto, show de abertura de James Blunt começou pontualmente às 20 horas com a canção Breathe"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.