28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nicholas (Blog do Nicholas) protesta contra o Pogrom na Faixa Gaza.

Leio o comentário do meu jovem amigo Nicholas Gimenes (Blog do Nicholas) colocado no meu post "O Banho de Sangue em Gaza (sem palavras)" e descubro que ele tem uma página no YouTube. Talentoso como é e inquieto como todo jovem, "agravado" pela prática do alpinismo, Nicholas vive produzindo novidades para seu blog. É um"blogueiro de fé" como diriam os meus amigos baianos.
Reproduzo abaixo - inclusive para divulgar a page do Nicholas no YouTube (clique no link)- o vídeo que ele produziu sobre o "açougue humano" em que se transformou a Faixa de Gaza. Só espero que outros jovens e engenhosos blogueiros sigam o exemplo e produzam posts em protesto contra essa insânia que se pratica na Palestina entre israelenses e palestinos do Hamas.




Comentário do Nicholas:
Nícholas Fernandes Gimenes disse...

Nossa Herbert eu não conheci esse cartunista Latuff!!! Nem posso expressar o qto lhe sou grato depois dessa.... SENSACIONAL as ilustrações dele!!
graças a vc q me mostrou ele, acabei fazendo um vídeo sobre o Massacre em Gaza:
http://www.youtube.com/watch?v=xmIY46Tjy24&feature=channel_page
valeu mesmo!
Abraço!
Nícholas - 13/01/09 19:47


Vejam o vídeo que ele criou com imagens e cartoons "pescados" na internet.



2 comentários:

  1. Oi Herbert! Obrigado mesmo post! Elogios vindos de você valem dobrado! já falei aqui outras vezes que te admiro muito e me espelho em você! um dia quero ser capaz de produzir tanto conteúdo, de tanta qualidade como você... já falei aqui antes, não sei como você consegue! No quesito "qualidade x quantidade" o seu blog é o campeão, o melhor que eu conheço.

    ah que bom que descobrimos o Latuff então hein! fiquei surpresíssimo quando vi que era brasileiro, afinal as charges estão em inglês né... mas achei fantásticas! melhores até do que muitas que já ganharam o pulitzer! Ele precisa ser mais divulgado.

    ah e vou aceitar a sugestão sobre fazer um indicativo gráfico do canal do youtube lá no meu blog... não sabia q vc tinha um também!

    Achei fantásticos vários vídeos que você disponibilizou lá... não tinha visto praticamente nenhum... me sinto privilegiado de poder acessá-los!

    ahhh e mudando de assunto.. num post antigão seu, conheci a história do Soichiro Honda. Ontem de noite resolvi colocar no youtube uma animação sensacional sobre a história dele também. Acho que vai gostar!

    http://br.youtube.com/watch?v=2n5oRxiC-w4

    grande abraço Herbert, e que 2009 seja um ano emocionante, cheio de grandes realizações pra vc! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nicholas,
    Agradeço suas generosas referências e fico satisfeito. Na minha idade (ops, não sou tão velho assim...) uma das maiores alegrias é motivar os jovens talentos que aparecem em nossa trilha. Você é um deles, que conheci nesse mundo maravilhoso da blogosfera.
    Sobre a minha página no You Tube quero lhe dizer que você teve acesso a um dos meus "segredos" (imagina um segredo no YouTube!) pois é lá que guardo meu arsenal para ir usando no blog. Recomendo-lhe a série "Minuto do Século". Pode dispor à vontade de todos os vídeos. Aceito o elogio, pois a seleção realmente está "no capricho".
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.