23 DE ABRIL DE 2024 – 3ª FEIRA - DIA DE SÃO JORGE E DO ESCOTEIRO DO BRASIL


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 19 de junho de 2021

Stand By Me - John Lenon



Um presente para os leitores da Oficina de Gerência, neste belo sábado em Brasília. Stand Be Me é uma das músicas da minha vida. Paixão total. Escuto-a sempre como se fosse a primeira vez  e o filme, de mesmo nome (clique aqui), já o assisti muitas vezes.

Stand By Me em vídeo do imortal John Lenon e uma performance maravilhosa com Yoko Ono.

"Stand by Me" é uma canção, originalmente interpretada pelo cantor e compositor americano Ben E. King, e escrita por King, Jerry Leiber e Mike Stoller" (clique aqui para continuar lendo na Wikipédia)

John Lennon gravou sua versão da música para o álbum Rock 'n' Roll (1975), tornando-se single três semanas após o lançamento do álbum. remake de Lennon foi seu último sucesso antes de sua aposentadoria de cinco anos da indústria da música." 

Coloquei também, para quem tiver a curiosidade, o vídeo (gravação original da música) com o deu criador Ben E. King. E por fim, a tradução aqui

É com esse sentimento que compartilho com vocês essa canção maravilhosa, que muitos já devem conhecer, mas é daquelas que a gente não resiste em ouvi-la novamente.

Espero que apreciem.





Gravação original com o autor da música Ben E. King

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.