sábado, junho 19, 2021

Stand By Me - John Lenon



Um presente para os leitores da Oficina de Gerência, neste belo sábado em Brasília. Stand Be Me é uma das músicas da minha vida. Paixão total. Escuto-a sempre como se fosse a primeira vez  e o filme, de mesmo nome (clique aqui), já o assisti muitas vezes.

Stand By Me em vídeo do imortal John Lenon e uma performance maravilhosa com Yoko Ono.

"Stand by Me" é uma canção, originalmente interpretada pelo cantor e compositor americano Ben E. King, e escrita por King, Jerry Leiber e Mike Stoller" (clique aqui para continuar lendo na Wikipédia)

John Lennon gravou sua versão da música para o álbum Rock 'n' Roll (1975), tornando-se single três semanas após o lançamento do álbum. remake de Lennon foi seu último sucesso antes de sua aposentadoria de cinco anos da indústria da música." 

Coloquei também, para quem tiver a curiosidade, o vídeo (gravação original da música) com o deu criador Ben E. King. E por fim, a tradução aqui

É com esse sentimento que compartilho com vocês essa canção maravilhosa, que muitos já devem conhecer, mas é daquelas que a gente não resiste em ouvi-la novamente.

Espero que apreciem.





Gravação original com o autor da música Ben E. King

Nenhum comentário:

Postar um comentário