19 DE OUTUBRO DE 2025 ||| DOMINGO ||| DIA MUNDIAL DE COMBATE AO BULLYING ||| a fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível (Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Mundial de Combate ao Bullying assinala-se a 20 de outubro. A data é um alerta internacional para o problema do bullying com que muitos jovens vivem. Segundo o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), uma em cada três crianças do mundo, entre os 13 e os 15 anos, é vítima de bullying na escola regularmente. Consciencializar a população mundial para esta forma de violência, apoiar e incentivar as vítimas a denunciarem estas graves situações e encontrar formas de as prevenir, são os desafios colocados por esta data, visto que a luta contra o bullying não é uma tarefa de um dia, nem de um grupo de pessoas, mas sim de todos os dias do ano e de todas as pessoas. Nesta data são promovidas campanhas de prevenção e combate ao bullying, sobretudo nas escolas, e são revelados relatórios de estudo sobre este problema social.


Aurélio Agostinho de Hipona (em latim: Aurelius Augustinus Hipponensis;[2] Tagaste, 13 de novembro de 354 – Hipona, 28 de agosto de 430), conhecido universalmente como Santo Agostinho, foi um dos mais importantes teólogos e filósofos nos primeiros séculos do cristianismo,[3] cujas obras foram muito influentes no desenvolvimento do cristianismo e filosofia ocidental. Foi bispo de Hipona, uma cidade na província romana da África. Escrevendo na era patrística, é amplamente considerado como o mais importante dos Padres da Igreja no ocidente. Suas obras-primas são De Civitate Dei ("A Cidade de Deus") e "Confissões", ambas ainda muito estudadas atualmente; (Aurélio Agostinho de Hipona (em latim: Aurelius Augustinus Hipponensis;[2] Tagaste, 13 de novembro de 354 – Hipona, 28 de agosto de 430), conhecido universalmente como Santo Agostinho, foi um dos mais importantes teólogos e filósofos nos primeiros séculos do cristianismo,[3] cujas obras foram muito influentes no desenvolvimento do cristianismo e filosofia ocidental. Foi bispo de Hipona, uma cidade na província romana da África. Escrevendo na era patrística, é amplamente considerado como o mais importante dos Padres da Igreja no ocidente. Suas obras-primas são De Civitate Dei ("A Cidade de Deus") e "Confissões", ambas ainda muito estudadas atualmente. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Agostinho_de_Hipona)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Al Green (Let's stay together) e Lou Rawls (You'll Never Find Another Love Like Mine).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIv83J24x4drS99nhb-LuEBr4jG-0O83RQV4_NGznuuj4Q0g5fg8eKXkiww4kjPo8Iy_pmA8i3SLy8iiXO_jed707qYwweeWEytenjRE36lP_iCPVcHGI6TKVJSNeBwVUvhd3EzG88pEM/s1600/LogoBau2002b.gif
Vamos nos encantar um pouco? Sair da seriedade dos artigos corporativos e curtir um momento de lazer?
Vivo procurando esses vídeos dos cantores da minha mocidade. Assumo que há um forte toque de saudosismo, mas também de uma busca por momentos de boa música tão raros hoje em dia.
Fui remexer no fundo do meu baú de vídeos e pincei esses dois cantores que embalaram muitas das minhas baladas (nos meus tempos se dizia "noitadas"). 
Compartilho com vocês Lou Rawls e Al Green, dois dos maiores de sua época... E que ainda estão na estrada. Para os mais jovens que não conhecem é só clicar aqui e  curtir a playlist que está no mais alto nível das canções e interpretes da época.
Navegue à vontade no blog e divirta-se com o melhor da música pop dos fantásticos anos das décadas e 70 e 80.

 

You'll Never Find Another Love Like Mine - Lou Rawls
  •  
Al Green - Let's stay together

divider animations

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.