19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Visão do Futuro na produtividade das pessoas (Microsoft - 2011)

O vídeo é instigante e o mais interessante é que não consegue mais nos  surpreender (pelo menos no meu caso). A tecnologia está em passo tão acelerado que tudo que está no vídeo deve acontecer em menos tempo do que imagina a nossa vã filosofia... Não deixem de assistir.
.

________________________________________ 
A Microsoft publica anualmente um vídeo que mostra como ela enxerga que será o futuro (não muito distante) da tecnologia em nossas vidas. Seja no trabalho, em casa, ou em viagens. E saiu o vídeo deste ano.
São todas tecnologias já existentes que foram aprimoradas. Achei ele um pouco cético. Acho que dá para viajar bem mais se olharmos para a evolução dos últimos dez anos. De qualquer forma, é sempre bom parar um pouco para imaginar como será as nossas vidas dentro de uma ou duas décadas. (texto que está no site).

 .
"Observe como tecnologia do futuro vai ajudar as pessoas a fazer melhor uso do seu tempo, concentrar sua atenção e fortalecer as relações, enquanto faz as coisas no trabalho, em casa e no dia-a-dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.