29 de out de 2011

Uma revelação de bastidores do futebol na base dos clubes; Sexo, brasileiros são de falar demais e fazer de menos; Celebridade de primeira grandeza "sai do armário"... Leia o post para saber quem falou estas e outras ...

http://findinguinthegoo.com/wp-content/uploads/2010/03/blahblah.gifCá estão elas. As "Frases da Semana". Reproduzo-as do blog "O Filtro" da revista Época. São selecionadas por uma equipe de jornalistas e fotógrafos (veja nomes no final) da equipe da revista.
As frases são uma forma divertida de resumir a semana. Mas o que eu gosto mesmo é ver como as celebridades dizem tantas bizarrices.
As frases dessa semana estão "caprichadas". Tem de tudo quanto é tipo. As engraçadas, as espirituosas e há também frases importantes e até inteligentes.
Abaixo estão frases cujos autores só serão conhecidos quando se ler o post completo. Descubra quais as "celebridades" que as cometeram:
  • “Muita gente usa o poder como diretor, como técnico, como outras coisas, para usar do benefício sexual com os meninos (das categorias de base)”
  • “Eu já tive medo de ficar louca. Daí eu percebi que se eu ficar louca eu não vou nem saber. Então não dá para ter medo”
  • “Eu depilo a perna, o braço, faço a unha do pé para não ter unha encravada”
  • “Em se tratando de sexualidade, o brasileiro ainda não se sente solto. A gente fala livremente, mas não se solta na cama. A gente fala mais do que faz. Ainda precisamos nos libertar” 
  • “Ela está usando tanto metanfetamina quanto crack, um ou o outro. Não vou esconder”
  • “Eles fizeram eu me questionar, ‘será que sou gay?”  
  • “Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… Namoradas, não. Namorados… Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”
    .
    Arrows gif fileA "Personalidade da Semana" é uma escolha que faço (prerrogativa como autor do blog) para distinguir, a meu critério, aquele artista, político, atleta, jornalista ou autoridade que tenha se destacado de alguma forma (mal ou bem) pela frase pronunciada. 
    Nesta semana a escolha vai para o novo ministro do esporte, o Deputado Federal Aldo Rebelo. Além de ser um político de rara e ilibada reputação nesse universo tão conturbado em que trabalha disse uma frase (leia abaixo) que demonstra bem o tipo de atitude que presidirá seu trabalho no ministério.
    .
    • “Não sou amigo nem inimigo do Teixeira” . 
    Ele se referiu ao notório Ricardo Teixeira, o "Dom Corleone" do futebol brasileiro. Esperamos, todos, que ele consiga enfrentar as pressões espúrias que a FIFA e a CBF querem impor aos brasileiros para produzir o espetáculo da Copa do Mundo no Brasil.
Na reprodução do post cortei algumas frases que julguei sem valor ou muito especificas sobre um determinado assunto. Quem quiser ler todas as que foram publicadas no blog da Época é só clicar no logotipo que está ao final do post.
.
 

Dois Pontos: As Frases da Semana

A cantora Paula Fernandes
“Não tenho silicone. Nunca fiz plástica e não sei se faria. Não bebo, não fumo, não uso drogas. Nunca fiquei de porre, acredita? Não sei o que é isso. Nem sei que gosto tem uma cerveja”
Paula Fernandes, cantora, à revista Quem

“Eu tenho a serenidade dos justos”
Orlando Silva, durante uma reunião do Conselho Especial da Copa do Mundo na terça-feira (25), em Brasília

“Muita gente usa o poder como diretor, como técnico, como outras coisas, para usar do benefício sexual com os meninos (das categorias de base)”
Neto, ex-jogador e atual comentarista, afirmando que a prática do abuso sexual é comum no começo da carreira dos jogadores de futebol

“Li em algum lugar que ‘amar uma mulher sem orifício’ seria amar uma mulher casta, uma mulher difícil. Aí, se não é burrice, já é vontade de encher um pouquinho o saco do compositor”
Chico Buarque, em entrevista à revista Rolling Stone, sobre um verso que fala em adoração por uma estátua na música Querido Diário

“Não vou ficar duas, três horas explicando a ausência do Luciano. Vocês vieram aqui para se divertir. Depois, a gente resolve o resto”
Zezé Di Camargo, cantor, num show em Curitiba. Ele se apresentou sozinho enquanto o irmão, Luciano, não chegava

“No ano que vem, meu irmão vai continuar carreira sozinho. Vocês serão a segunda voz dele, que ele sempre mereceu”
Luciano, durante o mesmo show

O vice-presidente Michel Temer
“Acho que a reputação (dele), sem dúvida alguma, é indestrutível”
Michel Temer, vice-presidente, sobre Orlando Silva


“Não percebo o assédio dos homens. Acho que porque eles me viram crescendo na TV. Não me olham assim”
Sophie Charlotte, atriz, à revista Quem

“Acho que quebrei esse tabu do português estereotipado. Tenho 1,85 m, não uso bigode e não tenho padaria. E sou moreno de praia! Minha mulher também não tem bigode e é linda. Rio muito com piadas de português, elas me divertem”
Ricardo Pereira, ator português da Globo à revista Quem

“Essas 400 pessoas são os nossos verdadeiros amigos e familiares, que estarão na igreja prestigiando a nossa união. Não vejo problema algum. Todos apoiaram a nossa decisão”
A atriz Aparecida Petrowky, sobre a solução financeira encontrada para selar sua união com o cantor Felipe Dylon. Os convidados receberão uma comanda de consumo para bebidas mais caras. Bolo, comida, cerveja e champanhe, no entanto, sairão de graça, segundo a noiva.

“Não, não estou grávida. Apenas parei de fumar e ganhei alguns quilinhos”
Jennifer Aniston, atriz americana, negando que estaria grávida.

“Eu não estou planejando me casar logo. Já fui casada uma vez e não sei se vou fazer isso novamente”
Idem, sobre os rumores de que irá se casar com o ator Justin Theroux

A cantora Mallu Magalhães
“Eu já tive medo de ficar louca. Daí eu percebi que se eu ficar louca eu não vou nem saber. Então não dá para ter medo”
Mallu Magalhães, cantora, à revista Quem

“E o governo, depois da sanção da presidente Lula, vai ter dois anos para reclassificar todos esses documentos”
Renata Vasconcelos, apresentadora do Bom Dia Brasil, na quarta-feira, confundindo o ex-presidente com a atual detentora do cargo, Dilma Rousseff. Ela comentava com o apresentador Chico Pinheiro a decisão do Senado de facilitar o acesso a documentos públicos

“Estão botando a próxima eleição acima da próxima geração”
Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, sobre a oposição do Partido Republicano a reformas econômicas

“Ele disse ‘Eu tenho o melhor compositor da Líbia, e ele escreveu essa música para você’, e o nome dela era Flor negra na Casa Branca”
Condoleeza Rice, ex-secretária de estado dos Estados Unidos, dizendo que o ex-ditador da Líbia Muamar Kadhafi tinha fixação por ela

“Ela estava muito doente por causa do câncer, e eu quis ajudá-la”
Timmy Tyrrell Jr, garoto de apenas 7 anos que decidiu arrecadar dinheiro com corridas de kart para ajudar uma amiga com câncer. Ele já conseguiu mais de R$12 mil e a menina está curada

O jogador Neymar
“Eu depilo a perna, o braço, faço a unha do pé para não ter unha encravada”
Neymar, jogador do Santos, no programa da apresentadora Hebe Camargo

“Eu estou até forte demais, estou pesado, estou precisando até emagrecer. Eu não tenho essa preocupação”
Carlos Lupi, ministro do Trabalho, dizendo que não teme deixar a posição de titular da pasta com uma eventual reforma ministerial da Dilma

“Eu sou diferente, bem tranquila. Não tomo nem pilequinho”
Camila Pitanga, atriz

“Não sou amigo nem inimigo do Teixeira”
Aldo Rebelo, novo ministro dos Esportes, sobre sua relação com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira

“Só futebol feminino. É sério. Não minto”
Organização do Pan-Americano de Guadalajara, num cartaz fixado numa bilheteria. Torcedores fazem fila para comprar ingressos, apesar de eles oficialmente terem acabado

“Eu é que sei o meu horário”
Nana Caymmi, cantora que se recusa a ajustar os relógios de casa ao horário de verão

A apresentadora Fernanda Lima
“Em se tratando de sexualidade, o brasileiro ainda não se sente solto. A gente fala livremente, mas não se solta na cama. A gente fala mais do que faz. Ainda precisamos nos libertar”
Fernanda Lima, apresentadora do programa “Amor e Sexo” da TV Globo

“Foi por pouco né? Eu dei uma vacilada ali. Achei que os americanos estavam um pouquinho longe. Quando joguei beijinho para o público, eles estavam colados em mim”
Giovani dos Santos, fundista que quase perdeu a medalha de bronze por mandar beijos para a plateia

“Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… Namoradas, não. Namorados… Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”
Marco Nanini, ator, em entrevista à revista Bravo. Foi a primeira vez que ele falou abertamente sobre sua homossexualidade

“Acho que existe um certo decoro com o qual se trata os mortos, mesmo se for alguém que fez coisas terríveis”
Barack Obama, presidente dos EUA, criticando a divulgação de fotos e vídeos que mostravam o ex-ditador da Líbia, Muammar Khadafi banhado de sangue, momentos antes de ser executado

“Tudo que a Amy fazia era em excesso. Ela bebeu em excesso e se desintoxicou em excesso”
Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, comentando o laudo médico que indicou que sua filha morreu por excesso de álcool no sangue

“Ele cortou as orelhas com um lápis porque ela se recusou a dar sua senha do Facebook. Fleming colocou-a na água fria, até ela admitir que tinha um caso. Ele tinha descoberto que ela era amiga de outros homens”
Georgina Bucley, procuradora do caso envolvendo Jason Fleming, rapaz britânico que, ao suspeitar de ter sido traído, torturou a namorada até obter a senha do Facebook dela. Ele foi condenado a 16 meses de reclusão

O ex-jogador de futebol Romário“Era melhor [a equipe masculina] não disputar o Pan”
Romário, indignado com o desempenho da equipe masculina de futebol no Pan, eliminada após dois empates e uma derrota

“Claro que estou arrependida. Fiquei chateada quando vi que meu filho roubou o celular da cabeleireira, no salão onde cortou o cabelo. Não queria queimar meu filho, não sou tão ruim assim”
Dona de casa, presa no Rio de Janeiro, acusada de queimar o filho de 9 anos com uma colher quente após saber que a criança roubou um celular no salão de beleza

“Só errei de ter queimado ele. Criança que rouba vira bandido e morre cedo. Não tive filho para morrer cedo”
Idem

“Ela está usando tanto metanfetamina quanto crack, um ou o outro. Não vou esconder”
Michael Lohan, pai da atriz Lindsay Lohan. Ela teve a liberdade condicional revogada pela Justiça, após faltar a nove sessões do serviço comunitário que deveria prestar.

“Tornar-se um astro de TV foi a melhor coisa que podia ter acontecido para Steven [Tyler]”
Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, sobre o novo momento vivido pelo vocalista Steven Tyler, após se afundar nas drogas e quase sair da banda. Eles se apresentam no dia 30, em São Paulo

“Ser ator de teatro é como surfar uma onda, formada pela colisão entre a peça e o público”
John Malkovich, ator, que se apresenta no Brasil em novembro

O cantor Chris Martin
“Eles fizeram eu me questionar, ‘será que sou gay?”
Chris Martin, vocalista do Coldplay, contando que sentiu atração pelos integrantes da banda britânica Take That

Clique e leia as principais noticias de hoje no Brasil e no Mundo.
Por: Matheus Paggi (matheusp@edglobo.com.br), com Marcelo Moura, Humberto Maia e Felipe Pontes. Fotos: Wagner Santos/Ed. Globo; Givaldo Barbosa/ Agência O Globo; Divulgação; Cezar Loureiro/Agência O Globo; Fábio Cordeiro/Editora Globo; Igo Estrela/Editora Globo; Chris Jackson/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que me encantam!


..saia justa......† Trilha do Medo ♪....Blogueiros na Web - Ensinando o Sucesso no Blogger e Wordpress!..Emprego Virtual..Blog Ebooks Grátis....http://3.bp.blogspot.com/_vsVXJhAtvc8/ShLcueg5n2I/AAAAAAAACqo/sOQqVTcnVrc/S1600-R/blog.jpg..http://lh6.ggpht.com/_vc1VEWPuSmU/TN8mZZDF9tI/AAAAAAAAIJY/GWQU-iIvToI/banner-1.jpg....Divulgar textos | Publicar artigo....tirinhas do Zé........

Estatística deste blog: Comentários em Postagens Widget by Mundo Blogger

Safernet



FinderFox

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin