19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 5 de junho de 2010

Shakira e Rafa Nadal em videoclip maravilhoso.

http://blog.muchmusic.com/wp-content/uploads/2010/03/shakira.jpgUm gol de letra este vídeoclip com Shakira e Rafael Nadalque você verá em seguida.Não podia deixá-lo de fora do meu blog. Mesmo porque sou um fão incondicional dos dois.
Idéia brilhante em termos de marketing e um bálsamo para os olhos. Um show de belas imagens sensuais ao som da canção "Gypsi" (do álbum “She Wolf”) interpretada por esta colombiana fascinante que é a Shakira. O vídeo está bombando.
"Este videoclip foi oficialmente lançado dia 26 de fevereiro e mostram a cantora colombiana com o tenista espanhol Rafael Nadal muito próximos, com contactos físicos flagrantemente sensuais. As imagens foram gravadas em Barcelona durante um dia e meio.
Os dois surgem deitados, de mãos dadas, ela aninha-se a ele, trocam de olhares, dão toques de nariz. Cenas a que Shakira já habituou os seus fãs, mas que duram apenas 30 segundos. Desfrute e - se ainda não o é - adira ao fã-clube da Shakira. Eu estou dentro.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.