22 DE OUTUBRO DE 2025 ||| 4ª FEIRA ||| a fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível (Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo



Oscar Fingal O'Flahertie Wills Wilde, ou simplesmente Oscar Wilde (Dublin, Irlanda, 16 de outubro de 1854 – Paris, 30 de novembro de 1900), foi um influente escritor, poeta e dramaturgo irlandês. Conhecido por sua sagacidade mordaz, pelas vestimentas extravagantes de dândi, pela habilidade de conversação e de ditos espirituosos e ricos em sarcasmo, ironia e cinismo, Wilde tornou-se uma das personalidades mais famosas de sua época e um dos dramaturgos mais populares de Londres, em 1890, após escrever de diversas formas na década de 1880. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Oscar_Wilde)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

sábado, 5 de junho de 2010

Chico Xavier e o logo da Copa do Mundo 2014

Bombou na Web


Vocês chegaram a ver a logomarca escolhida pelo Brasil para a Copa do Mundo de 2014? Bom, para quem não viu, a imagem é esta aqui:

A divulgação foi feita hoje (1/06/20010) bem cedo e, pouco tempo depois, já estava se espalhando no Twitter dos brasileiros. Mas com um adendo: um dos usuários disse que o logo parecia a imagem de “facepalm”, uma imagem hit da internet, que mostra pessoas, animais etc com as mãos cobrindo o rosto. É para representar que o sujeito está embaraçado com alguma situação ridícula.
Enfim. Foi então que outro usuário lembrou que parecia com a imagem de Chico Xavier psicografando. E, em seu Twitpic, @diegomaia publicou uma montagem, com as cores do logo alteradas, que facilitou a comparação. Tudo se tornou maior ainda quando a @rosana, agitadora de diversos virais que circulam no Twitter, publicou em seu perfil a montagem. Quer ver?


  •  
Um urso japonês chamado Snow virou estrela na web ao exibir, em vídeo, suas habilidades como lutador de kung fu. Ao som de “Kung fu fighting”, sucesso do cantor Carl Douglas, o bicho pega um bastão de madeira e o gira como fazia Bruce Lee em seus filmes. O vídeo tem um ano, mas obteve sucesso tardio e quase 500 mil visualizações em poucos dias (Infelizmente, o vídeo editado com música saiu do ar. Abaixo, o original).



Duas crianças, um menino e uma menina, discutem aos berros. A menina começa dizendo “sim”, e depois insiste que tinha dito “não”, confundindo a cabecinha de seu interlocutor. A briga foi traduzida para o português e virou o vídeo Mulheres e suas discussões confusas, visto 120 mil vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.