19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 6 de outubro de 2007

Agradecimento aos alunos do Prof. Rocha Maia

Na última quarta feira, dia 3, fui recebido pela turma do Professor Rocha Maia da Faculdade Michelangelo para uma palestra sobre os temas abordados neste Blog. Agradeço a forma dinâmica e interessada com as quais os alunos participaram e a gentileza como me receberam e ouviram. Grato ao Professor e à direção da Faculdade. Reitero o convite feito aos alunos para enviar questões para debate e abordagem no blog.

7 comentários:

  1. Professor Hebert, nós é que agradecemos pela compania agradável e por todas as dúvidas esclarecidas.
    Espero que volte mais vezes, para abrilhantar nossas noites com sua experiência e seu bom humor.
    Foi realmente um prazer conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Sua visita a nossa humilde classe foi realmente muito proveitosa, de forma que aproveitamos toda a experiência vivida por você, para tirarmos dúvidas com relação a diversas situações, as quais com certeza vivenciaremos um dia.
    Penso que não só o conhecimento, mas também as experiências do dia-a-dia, engrandecem nosso ser e nos tornam obstinados a seguir em frente.
    Obrigado por nos colocar em contato com suas experiências, e esperamos uma nova visita. Até lá.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Professor Drummond
    Ouvir a experiência de um profissional competente não só nos oferece uma visão mais ampla sobre nossa área de atuação, mas também cria em nós dois sentimentos: o primeiro de encantamento com a história de vida e as experiências contadas e o segundo de encorajamento como quem nos diz a todo momento que seremos capazes...
    Obrigado por sua presença e por sua vida dedicada a gostar de pessoas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Às vezes, como professores, encontramos alunos que querem estar à frente da cena da dança a todo custo. Isso pode criar problemas, então decidi compartilhar algumas de minhas experiências com você na esperança de que qualquer professor que ler isso saiba que ela não está sozinha e que às vezes, ao compartilhar o que amamos, haja um preço a pagar. Acho comprartcc.com.br este site muito bom para facilitar a redação, você pode visitar este site.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.