18 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA - DIA NACIONAL DO ESPIRITISMO E DIA DO AMIGO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 15 de julho de 2012

Livros mais vendidos na semana que passou (lista da revista Veja)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEiZzuTXDOEB9W7xzMeu6lkJmpcWTfuo-bGgl20NzjWlFOMMMZ_vZakArN6DuOfE84fY5qQ5t7P6HBs4E4znGBuB34BgCakVdozBY5ODaXy0gRC8R-5J7N4ZKRMPLpVZVGdBSLL5zdX8A/s320/embarque+na+leitura+metro+sp.gif
Apresento, como faço a cada semana no blog, a lista dos livros mais vendidos no Brasil que a revista Veja publica . Todos os leitores habituais sabem que essa lista é tradicional e tem credibilidade, fruto que é de uma pesquisa feita nas principais livrarias e sites do país inteiro.
Confesso que não sou muito de ler best-sellers só porque estão nessas listas. Já me enganei muito com eles, mas é bom a gente saber o que a galera está lendo e esse é meu propósito ao reproduzir a lista da revista Veja e de outras fontes como a da FNAC, por exemplo, todas as semanas.
Nesta semana, na lista da Veja, houve mudança na primeira colocação nos livros de ficção. O best-seller de George R.R. Martin "A Dança dos Dragões" perdeu a posição de primeiro lugar para "A Escolha" do consagrado Nicholas Sparks. Leituras diametralmente opostas.
Os dois livros do Padre Marcelo Rossi continuam liderando na série de autoajuda e esoterismo: "Agapinho - Ágape para Crianças" que está há 14 semanas em primeiro lugar e "Ágape" que está há 96 semanas no segundo lugar. 
Conheçam a lista abaixo que vale para o período da semana que passou. Até a próxima.
 Clique no banner e acesse a homepage da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.