24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

YouTube faz parceria com a MGM para exibição de filmes completos.

O blog do Crow Angel e seus jovens amigos - o Destruidores do Universo - exibe uma informação, preciosa, que repasso para os leitores da Oficina.
Gosto muito de transcrever os posts inteiros dos blogs que seleciono para publicar notícias. Já recebi críticas por isso, mas creio que estou no caminho certo. Vejam os blogs mais famosos que conhecemos como o Interney e o Boing Boing. Todos usam e abusam de "retransmitir" posts de bloggers amigos ou informações de sites diversos.
Não vejo porque existir o preconceito ou a resistência contra essa disposição. Pois eu a estou defendendo aqui.
A blogosfera é tão rica, ampla e diversificada que assuntos, temas, matérias e tópicos magníficos e interessantes são perdidos por falta de uma difusão maior. Pelo contrário, quando aparecem umas bobagens (tipo videocassetadas, cenas de sexo etc.) ou material de quinta categoria (que prefiro nem dar exemplos) ocorre um número de acessos, digamos, "milionário". Também não tenho crítica nenhuma a fazer quanto a isso. Só acho que existe público para todos os matizes e com fundamento nessa premissa, tenho uma enorme alegria ao compartilhar sites, blogs e informações que vou conhecendo nas minhas "naveganças" diárias.
Desculpem o pequeno desabafo e vamos ao que interessa que é o post dos "Destruidores do Universo".
.

10/11/2008

YouTube vai exibir filmes e programas completos da MGM

"O YouTube, maior site de compartilhamento de vídeos da Internet, exibirá na íntegra programas de televisão e filmes de arquivo do estúdio MGM. Essa é a última tentativa do site para impulsionar a receita com publicidade, ao incluir programação profissional, informou a companhia à Reuters no domingo.
O site, que pertence ao Google, planeja fazer o anúncio sobre a nova parceria nesta segunda-feira.
O MGM Studios irá fomentar a parceria ao disponibilizar episódios do programa "American Gladiators", que já têm mais de uma década de idade, em um canal do YouTube.
Em outro canal, a MGM irá publicar filmes de ação na íntegra, como o "O Monge à Prova de Balas" e "Sete Homens e um Destino", e clipes de filmes populares como "Legalmente Loira". Estes vídeos serão gratuitos, com publicidade sendo emitida ao longo de sua duração." [...] (clique no logotipo do blog para ler o restante do artigo)
.
][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.