29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 16 de novembro de 2008

Bombou na Web - Divirta-se com uma série de posts deste blog sensacional.

PURA DIVERSÃO - Coloquei abaixo uma ótima seleção dos últimos posts do blog "Bombou na Web". São imagens e vídeos - alguns muito interessantes - que duas excelentes jornalistas da revista Época - Renata Leal e Luciana Vicário - pesquisam na Internet com maior número de acessos. Quem quiser ver o blog na íntegra e todos os posts que lá estão é só clicar. Recomendo - para quem gostar e quiser se divertir que vejam todos. Confiram.

(se tiver interesse, clique no logotipo e vá direto ao blog)

poquer548.jpg

º A foto do dinamarquês Peter Eastgate, de 22 anos, está entre as mais vistas na semana do Yahoo!. Eastgate tornou-se o campeão mundial mais jovem da história do pôquer ao derrotar o russo Ivan Demidov, de 27 anos, e receberá R$ 20 milhões. Eastgate chegou como um desconhecido entre os 6.844 participantes.

Onde fica….?

where-on-earth.jpg

º Onde fica o Centro Pompidou? E a “The Elephant House”? Esses são alguns dos desafios do joguinho Where on Earth, parecido com outro que estava no blog um ano atrás. É simples e viciante. Pare o que você estiver fazendo agora e jogue! Eu só consegui largar depois de uns 15 minutos porque preciso colocar mais posts no blog! Ótima sugestão do leitor Carlos Silva (obrigada!!)..

º As aventuras de um trabalhador que descobre o poder mágico de uma folha impressa com um grande círculo preto está entre os vídeos mais vistos da semana na internet. No curta-metragem produzido nos Estados Unidos, o personagem consegue ultrapassar barreiras com a ajuda do papel mágico. Ele entra em um cofre para roubar dinheiro e acaba preso. Clique aqui para ver..

º A cantora pop Rihanna, de 20 anos, passou mal durante um show em Sydney, na Austrália. Ela abandonou o palco enquanto cantava o hit “Umbrella”. O namorado da musa, Chris Brown, que cantava com ela, encerrou o show. O vídeo que mostra Rihanna deixando o palco foi visto 200 mil vezes e está entre os mais virais da semana. A cantora culpou o calor pelo mal-estar e anunciou que vai manter a turnê. Os fãs suspeitam que ela esteja grávida. Clique aqui (idem, idem...) .

º Uma propaganda bem bolada que surpreende no final. Um ratinho saltando de pára-quedas. Por algum motivo acabei me lembrando do filme Ratatouille. Agora, não imaginava dar risada num anúncio dessa marca. Clique aqui..

º Achataram a lâmpada


lampadaplana.jpg

Essa é daquelas que nos deixam na dúvida: por que não pensei nisso antes? O designer Joonhuyn Kim reinventou a lâmpada. Ele criou uma versão plana - muito mais simples para guardar e transportar. O problema agora é encontrar alguém que queira produzir o modelo. Num mundo em que os LEDs e as lâmpadas econômicas ganham mais espaço, por que investir em lâmpadas incandescentes? Fora que pesquisas apontam que as lâmpadas de formato comum vendem mais que as menorzinhas ou coloridas. Vai ver que foi por isso que nunca pensei numa lâmpada planaVia Gizmodo Brasil e Yanko Design.
lampadaplana2.jpg

splitter.jpg

Um joguinho divertido para gastar um tempo no domingo. Você tem uma faca e com ela pode cortar madeira e cordas, mas nada de metal (não são as facas Ginsu!). O objetivo é pegar as estrelinhas e levar a carinha para o círculo marrom. Divirta-se. Via OneMoreLevel.

º Como na TV

A Disney divulgou o último trailer da animação Bolt (que eu quero ver desde que assisti ao primeiro trailer). É a história de um pastor alemão que é herói na TV e acha que tem super-poderes. O problema é que um dia ele percebe que é só um cão. Parece ser bem bacana. Se quiser ver o trailer em tamanho maior, clique aqui.

Via First Showing.

º Duas pegadinhas com políticos fizeram sucesso na web. Uma delas, vista 300 mil vezes, mostra o presidente Lula na Espanha. Uma brasileira conseguiu se aproximar dele e entregar-lhe um telefone para que ele, supostamente, falasse com o pai dela. Do outro lado estava o humorista Jordi Evole. Na conversa, ele disse a Lula: “Para lidar com a crise, menos samba e mais trabalho”. O outro vídeo, visto 1,5 milhão de vezes, mostra a candidata à Vice-Presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, caindo no trote de um comediante francês que se passava pelo presidente Nicolas Sarkozy.

*1ªPegadinha - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu em uma pegadinha da TV espanhola e nem sequer seus seguranças e assessores se deram conta do que estava ocorrendo. Há duas semanas, quando visitou Toledo na presença do Rei Juan Carlos da Espanha, Lula acabou parando para falar com uma brasileira que o perseguia durante todo o dia. A brasileira disse a Lula que estava com seu pai no celular e que ele queria muito falar com o presidente. Na realidade, no outro lado da linha estava Jordi Evole, um famoso humorista espanhol, que se fez passar por um brasileiro e ontem colocou a conversa na TV espanhola em um programa de humor grande audiência. Clique aqui para assistir o trote que o presidente Lula levou na Espanha.

* 2ª Pegadinha - Sarah Palin fala com um jornalista do Canadá pensando que está conversando com o presidente Sarkosy, da França. A seguir o texto, em inglês, que está no vídeo do  YouTube: "MONTREAL — A Quebec comedy duo notorious for prank calls to celebrities and heads of state has reached Sarah Palin, convincing the Republican vice-presidential nominee she was speaking with French President Nicolas Sarkozy." Clique aqui para ver. 
º O artista canadense Emmanuel Guilbert está lançando o livro Alan’s War, uma história em quadrinhos sobre um soldado americano na Segunda Guerra Mundial. O que chama a atenção é a técnica adotada para ilustrá-lo. Guilbert deu forma à pintura usando apenas água sobre papel e pingos de tinta no espaços restantes. O vídeo do making of foi visto 230 mil vezes. Clique aqui.

robosbichos.jpg

Imagine como não deve ser bacana ganhar um robô fofo como esses da foto. E eles não são só bichinhos de pelúcia com algum movimento. Eles emitem sons e reagem àquele abraço bom que criança curte dar no bicho. Os leopardos até roncam quando estão “dormindo”. Custam US$ 50 cada. Via Impress e Gizmodo Brasil.

.º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.