25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ótima oportunidade para jovens jornalistas

Sou assinante da Folha de São Paulo há muitos anos. Considero que o jornal me satisfaz plenamente como (ávido) consumidor de notícias que sou. Tanto é assim que 90% dos textos transcritos, de jornais e revistas, para o blog são da Folha. Leio, regularmente, outros jornais, mas é na Folha que vou buscar a informação que quero e da forma que a quero.
Nada mais justo, então, que eu retribua - à maneira do blog - toda a utilização que faço das matérias e imagens deste grande jornal brasileiro. Recortei do jornal, passei pelo scanner e trouxe a imagem abaixo para o galpão da Oficina de Gerência. É um banner da FSP abrindo oportunidades para o que eles chamam de "Novos Talentos".
Inúmeros jovens e outros nem tanto, não têm o hábito de ler jornais. Ainda mais hoje em dia com a Internet sendo muito mais rápida que as notícias nos periódicos; que além de tudo serão - quase todas - já conhecidas quando os jornais são distribuídos. Entretanto, nos jornais estão os comentários, os editoriais e as opiniões entre outras informações que não estão disponíveis, com a mesma facilidade de leitura, na WEB.
Em minha opinião a imprensa escrita (jornais e revistas) jamais perderá seu espaço. Por conseqüência, a profissão de jornalista estará sempre com o mercado de trabalho disponível. Calcado nisso, acho que a publicação do banner da Folha de São Paulo tem lugar, aqui, no blog.
Espero que os jovens, universitários ou recém formados, que acessam o sítio da Oficina de Gerência (e são muitos) possam aproveitar essa ocasião. Todas as informações necessárias à participação estão na imagem. Boa sorte aos interessados.

..
Digitalizar

{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}.{}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.