Acho (quase) um dever que cada internauta no mundo faça uma doação para a Wikipédia. Pessoalmente "não consigo mais viver sem o Google e a Wikipédia". Fora o exagero (proposital) a verdade é que uma doação para a Wikimedia Foundation tem direção certa e transparente. Por isso estão fazendo esta" publicidade". Espero que os leitores e visitantes da Oficina de Gerência pensem em fazer o mesmo nos seus blogs. Por favor, leiam, contribuam e divulguem.
04 DE janeiro DE 2026 ||| domingo ||| Dia Mundial do Braile ||| "Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo.” (Carlos Drummond de Andrade) |||
Bem vindo
Benjamin Franklin (Boston, 17 de janeiro de 1706 – Filadélfia, 17 de abril de 1790) foi um polímata estadunidense.[1] Considerado um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos,[2] foi um dos líderes da Revolução Americana, conhecido por suas citações e experiências com a eletricidade. Foi ainda o primeiro embaixador dos Estados Unidos na França. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Benjamin_Franklin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.