25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Doe para a Wikipédia

Acho (quase) um dever que cada internauta no mundo faça uma doação para a Wikipédia. Pessoalmente "não consigo mais viver sem o Google e a Wikipédia". Fora o exagero (proposital) a verdade é que uma doação para a Wikimedia Foundation tem direção certa e transparente. Por isso estão fazendo esta" publicidade". Espero que os leitores e visitantes da Oficina de Gerência pensem em fazer o mesmo nos seus blogs. Por favor, leiam, contribuam e divulguem.

Ajude a Wikimedia

Contribua via cartão de crédito, através do PayPal. (Outras formas de doar, incluindo cheque, ações, ou correspondência podem ser encontradas aqui.)
Valor:
Comentário público
(Tem um pensamento para dividir com o mundo? Escreva até 200 caracteres aqui. Veja o seu e outros comentários aqui.):

Sua doação via cartão de crédito será realizada por PayPal. Se você preferir, poderá optar por PayPal para completar sua contribuição. A cobrança aparecerá como "Wikimedia Foundation, Inc." na fatura de seu cartão de crédito.

Para mais informações sobre nosso status de organização sem fins lucrativos, nosso Relatório Anual, ou outras dúvidas, clique aqui.
Para doar para um capítulo local da Wikimedia, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.