25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Qualiblog inaugura o natal da Oficina de Gerência.

Como sempre, exacerbando nas gentilezas, meu caro amigo (e padrinho da Oficina de Gerência) Ronaldo Costa remete o cartão de natal dele e do seu excelente Qualiblog.
Tomei a liberdade de publicá-lo, aqui no blog, para agradecer - neste espaço - a nobreza da lembrança do Ronaldo. Espero também que seja um exemplo a ser seguido, principalmente por aqueles (e eu me incluo nessa turma) que são avaros com as gentilezas de Natal.
Já estou providenciando, também, um cartão para a Oficina de Gerência. Por enquanto vou agradecendo aos que recebo ( e receberei) dos amigos que fiz nestes 12 meses de blog. O do Ronaldo inaugura, brilhantemente, a série.
Brigadão Sir Ronaldo. Que a vida continue a lhe sorrir.

Bom dia!
Este ano está chegando ao fim, e foi um excelente ano para o blog. Dentre tantas pessoas que conheci através dele, você faz parte de um grupo particularmente especial. Desejo que o natal que se aproxima lhe traga excelentes momentos, e que o ano novo reserve surpresas e crescimento para sua vida.

Um grande abraço

Ronaldo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.