19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Austrália" estréia hoje (26/11), leiam em "Destruidores do Universo".

Austrália" é o filme que faz sua estréia hoje nos cinemas do mundo. Um épico que está candidatando-se à festa dos Oscars. Para mim basta ver a Nicole Kidman que o filme já entra com 50% de chance para me agradar. 

Abaixo estão o trailer, o trechinho do texto apresentando o filme e mais uma série de pôsteres. omo sempre, busco ajuda no blog do jovem Crow Angel e seus amigos, amantes do cinema - Destruidores do Universo - para dar "consultoria", de primeira linha, aos leitores da Oficina de Gerência. Visitem-no e se atualizem com o (enorme) volume de informações sobre cinema que essa turma coleta na Internet e disponibiliza para seus leitores. Passo por lá quase todos os dias. 



[...] "Descrito como uma mescla de "Entre Dois Amores" e "E o Vento Levou", a aventura romântica de quase três horas de duração protagonizada pelos australianos Nicole Kidman e Hugh Jackman teria custado à 20th Century Fox, de Rupert Murdoch, cerca de 130 milhões de dólares. 
"Austrália" é um épico do tempo da 2a Guerra Mundial sobre uma aristocrata inglesa que viaja à Austrália e se une a um vaqueiro e uma criança aborígine para atravessar a bela e rústica paisagem australiana com um rebanho de gado." [...] (leia o comentário de Crow Angel, no Destruidores do Universo)

Trailer de "Austrália" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.