29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cafés decorados. Criatividade pura!


Imagine entrar numa cafeteria, pedir um café e escolher entre estas encantadoras xícaras que estão apresentadas no slide show que montei no sítio do Slide.com.
Recebi estas imagens de uma amiga e não lembro onde elas foram colhidas. Acho que foi na Dinamarca ou na Alemanha. Enfim, de lá daquelas plagas.
Gosto de colocar estas imagens (estava para escrever coisas, mas detesto essa expressão...) no blog. Além de serem curiosas, de certa forma ilustram a dose de cultura inútil que todos nós devemos possuir. Já pensou o que seriam os "bate-papos" e as "conversas jogadas fora" sem os momentos de cada um desfilar seu repertório da "indispensável cultura inútil"? Seria uma chatice, não é mesmo? Portanto, espero estar contribuindo com o cabedal de inutilidades dos visitantes e leitores do blog ao apresentar-lhes estas sedutoras xícaras de café. Fiquem com água boca, como eu fiquei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.