5 DE JULHO DE 2025 ||| SÁBADO ||| DIA MUNDIAL DO BIQUINI ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||

Bem vindo

Bem vindo


George Washington (Condado de Westmoreland, 22 de fevereiro de 1732 – Mount Vernon, 14 de dezembro de 1799) foi um líder político, militar, agricultor, empresário do tabaco e estadista norte-americano. Um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, foi o primeiro presidente daquele país de 1789 a 1797. Anteriormente, liderou as forças patriotas à vitória na Guerra de Independência. Presidiu a Convenção Constitucional de 1787, que elaborou a Constituição e estabeleceu o governo federal. Washington foi denominado o "Pai da Pátria" por conta de sua liderança na formação dos Estados Unidos. O legado político e cultural de George Washington perdurou como um dos líderes militares e políticos mais célebres da história da humanidade. (https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Washington)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Os gatos e suas trapalhadas...

O que é que um blog com o título de "Oficina de Gerência" tem a ver com um vídeo sobre as travessuras de nossos amigos bichanos? Absolutamente nada! Por isso mesmo resolvi transgredir e postar esse vídeo super divertido com vinte minutos de gatunices.
Considero que uma das missões do blogueiro é compartilhar com seus amigos leitores e visitantes as boas coisas que ele (blogueiro) vai amealhando na s suas andanças pela internet. E isso independentemente do tema central do blog se houver um. No meu caso existe, mas como sou do tipo que "perde o amigo, mas não perde a piada", justifico-me ao compartilhar esse momento de pura diversão.
Adoro os gatos... dos amigos. Um dos meus filhos é "gateiro" (seu gato se chama Manolo, imaginem!) e o meu melhor amigo virtual é o Gato Guga... Não preciso dizer mais nada.
O vídeo é uma homenagem a eles e aos milhares de "gateiros" que curtem esse ser engraçadíssimo que a natureza nos doou.
  •  

 http://www.smashingmagazine.com/images/hr-images-best/hr-andrea-baroni-cat.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.