25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Anne Geddes e dez fotos selecionadas. Maravilha!

Curtam estas 10 imagens da famosíssima fotógrafa Anne Geddes selecionadas no versátil site da Joven Pan Online. É um descanso para o olhos esta mágica que Anne Geddes consegue transmitir com suas fotos que correm o mundo.
É uma espécie de presente que deixo para os leitores do blog neste tempos de carnaval onde falar de coisas sérias está fora de questão.


.
..
(cliquem nos logotipos separadamente)

As 10 + de Anne Geddes

20/fevereiro/2009 por Nina Carvalho


Anne Geddes, é uma fotógrafa australiana, designer de moda e empresária que agora vive e trabalha na Nova Zelândia. Ela é conhecida por suas fotos estilizadas de bebês . Na maior parte do seu trabalho, bebês ou crianças estão vestidas como personagens fictícios, como fadas , flores, animais ou como coelhinhos. Os bebês estão quase sempre dormindo ou olhando para o espaço, como se ainda no útero.

Os livros de Anna Geddes foram publicados em pelo menos cinqüenta países. Segundo a Amazon.com ela já vendeu mais de 11 milhões de livros e 15 milhões de agendas.


anne-guedes-1

anne-guedes-3

anne-guedes-4

anne-guedes-2

anne-guedes-5

free animated dividers

Um comentário:

  1. oiêee!
    estas fotos são adoráveis. um colírio para os olhos.
    bom descanso, bom carnaval.
    beijocas doces!!!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.