25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Discurso de Barack Obama. Vale assistir. É magnífico!

http://presidenciais2008.files.wordpress.com/2008/02/barack-obama.jpg

http://snaught.com/JimsCoolIcons/Marbles-W/purple-glass.jpg
Recebi este vídeo, por e-mail, do amigo e ex-companheiro de diretoria na Codevasf, Celso de Macêdo Veiga (freqüentador do galpão da Oficina de Gerência, com muita honra para mim) desde as praias de Natal onde o Celso curte aquele "enorme desconforto" de ver (e ouvir), diariamente, as ondas batendo das areias da linda Ponta Negra.
Ainda não tinha assistido o vídeo e ao ve-lo não hesitei em colocar no blog imediatamente. O presidente norte-americano estava realmente inspirado quando o produziu e transmitiu. Ao conhecer a íntegra das palavras Barack Obama, traduzidas, temos (estou me incluindo na turma que não domina o idioma inglês) uma compreensão melhor do seu carisma e da sua mensagem.
Não fosse ele o atual presidente dos EUA este discurso poderia ser ouvido por qualquer platéia do mundo. Creio mesmo que ficará na memória dos internautas e da internet como - por exemplo - o famoso discurso de Steve Jobs na Universidade de Stanford (veja-o aqui).
Recomendo, pois, que ninguém se permita deixar de assisti-lo e repassar para seus amigos; difundi-lo em seus blogs e manter em arquivo para, de vez quando, ver de novo.

http://snaught.com/JimsCoolIcons/Marbles-W/purple-glass.jpg
.................................................
.....

.......................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.