23 DE ABRIL DE 2024 – 3ª FEIRA - DIA DO ESCOTEIRO DO BRASIL


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Voyeurismo ou arte? O que você acha? (Obvious)

Trago aos leitores do blog mais um interessante post do Obvious. Não canso de visitar este blog sensacional e trazer para os visitantes da Oficina alguns de seus "produtos".

Já recebi várias críticas por conta da reprodução de posts de outros blogs aqui no "galpão" da Oficina. No começo cheguei a ficar incomodado, mas atualmente deixei isso de lado.
Se gosto do post de um blog e julgo que é interessante para os leitores do meu blog, copio-o e transcrevo para a Oficina de Gerência.
Procuro guardar todos os cuidados para manter as informações da origem inclusive publicando os logotipos dos sites de origem e fazendo as referências necessárias para quem quiser visitar o site diretamente.
No meu entendimento não estou ferindo direitos de propriedade exceto se houve proibição expressa e técnica evitando transcrição; pelo contrário, julgo estar fazendo uma publicidade do blog ou site de onde vou buscar estas "inspirações".
A internet é infinita e nem todos os internautas, por mais tempo que passem à frente do computador, navegando, conseguirão percorrer todas as novidades que surgem a cada minuto nesta galáxia que quanto mais cresce fica cada vez mais inexplorada. Assim sendo, vou continuar trazendo aos leitores e visitantes da Oficina de Gerência - como tantos outros blogueiros que conheço e visito - posts de outros blogs (amigos ou desconhecidos), artigos que julgo importantes ou interessantes e matérias de revistas e jornais. Não tenho nenhum preconceito quanto a isto





http://snaught.com/JimsCoolIcons/SmallMarbles-W/blue-glass.jpg
"A ideia é simples, e o resultado tem qualquer coisa de voyeurismo. Existencial, dado o título do projecto: We are all gonna die - 100 meters of existence, mas, ainda assim, voyeurismo.
Ao longo de 20 dias, Simon Hoegsberg fotografou as pessoas que passavam sempre a partir do mesmo ponto de observação, uma ponte ferroviária em Berlim.
São 178 pessoas que surgem ao longo de uma imagem de 100 metros. Com muitos espaços vazios.
"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.