20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tem livros para trocar? (Tiago Dória Weblog)

Mais um post do Tiago Dória Weblog (esse é o cara!). Não tem perigo de dar errado!É entrar no blog que vamos encontrar novidades e tudo de bom gosto. Imbatível!

Na minha opinião, o Tiago Dória não tem rival no gênero de blog que faz (tipo revista digital). Nunca me arrependo de transcrever um post seu. Ai vai mais um. Ele "descolou" um site, no Brasil que promove a troca livros entre usuarios cadastradas.Visitei o site e é tudo muito simples. Vou já para lá. Pela quantidade de livros que tenho para permutar acho que vou ficar igual a "pinto no lixo" (saudades nordestinas...)

Aproveitem. Leiam o post, cliquem no logotipo e desfrutem mais do Tiago Dória Weblog. Tem um monte de outras novidades por lá.

trclivros01

(clique na imagem)

"Somente nesta semana, trombei 3 vezes com esse site. É o Trocando Livros, um site nacional de troca de livros. Parecido com o estrangeiro BookMooch.

Funciona de forma simples. Você cadastra os livros que quer trocar, recebe os pedidos das pessoas que querem seus livros, envia os mesmos a elas e, em troca, ganha créditos que você deve usar para pedir livros de outras pessoas.

O site é gratuito, você paga somente pela postagem dos livros no correio.

Conversei rapidinho por email com Arley Lobato, criador do Trocando Livros. Ele falou que o conceito surgiu em outubro do ano passado e que o site conta com mais de 5 mil usuários e 7 mil livros cadastrados. Apesar do crescimento, ele contou que ainda não tem idéia de como lucrar financeiramente com o serviço."

red and white spiraled ribbon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.