25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Business Woman Blog agora está no Blogger. Boas vindas para Dri Naves.

Olá minha gente!
Este logotipo que está acima, iniciando o post, é o que identificará (por enquanto) o blog da minha gentil amiga Adriana (Dri) Naves do "Business Woman Blog que era do IG e agora está abrilhantando o Blogger.

Nem vou fazer apresentações, pois o blog da Dri Naves já é mais do que conhecido, aqui na Oficina de Gerencia (leia ao final do texto alguns dos posts da Dri que foram publicados por mim). Meu objetivo é anunciar aos amigos e visitantes que o Business Woman está agora com a grife "blogspot" e ficará mais fácil acessá-lo pois eu o coloquei na "Vitrine de Blogs" além de estar na minha lista de blog que acompanho.

Por enquanto a Dri está iniciando seu "novo" blog e lutando para conseguir transferir o enorme conteudo que está no IG, para o Blogger. Tomara que consiga.

Adriana Naves é uma das executivas do mundo corporativo que sabe, como ninguém, trazer à baila as questões femininas que cercam este universo dominado pelos homens.

Como uma homenagem a nova etapa desta guerreira transcrevi o primeiro post publicado no Business Woman Blog agora sob a bandeira do Blogger. Boa sorte à Dri Naves e os meus votos para que ela prossiga com o mesmo sucesso e prestígio que desfruta na blogosfera


animated gifs

Domingo, 15 de Fevereiro de 2009

AROMATERAPIA NO TRABALHO

Me interesso bastante e já muitos livros sobre aromaterapia. Gosto muito de explorar seus benefícios, não só no corpo como também nas emoções. Mas já fazia muito tempo que eu não abria minha caixinha com os óleos essenciais.

Na semana passada resolvi mergulhar novamente no mundo maravilhoso dos aromas e me dispus a fazer algumas experiências.

Em casa, na hora de dormir, experimentei colocar no aromatizador algumas gotas de óleos essencial de lavanda. Cheguei a fazer uma misturinha com óleo essencial de bergamota. Ficou delicioso! Consegui dormir mais rápido e meu sono melhorou muito.

No meu ambiente de trabalho fiz outra experiência. Sabe aqueles momentos logo após o almoço quando dá aquela molezinha? Coloquei no aromatizador algumas gotas de óleo essencial de alecrim e de limão. O efeito de “despertar” é automático, melhorando também a concentração.

Quer experimentar? Saiba mais sobre aromaterapia e descubra o mundo dos óleos essências nos links abaixo:

http://www.bysamia.com.br/

http://www.aromaterapia.org.br/

http://www.aromaflora.com.br/


animated gifs

(abaixo estão os links dos posts do Business Woman Blog já publicados na Oficina)


businesswomanblog002


http://www.wvi.com/~celinec/gifs/line2_squares2.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.