25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Amana-Key entra no mundo dos vídeos e cria uma bela mensagem.

(clique na imagem)

.

Já não era sem tempo para que a Amana-Key entrasse no mundo dos vídeos e montasse sua página no You Tube. Ainda está na fase inicial, mas com certeza vai chegar à marca da qualidade que Oscar Motomura e Deise Fukamati imprimem aos produtos gerados por esta grife que é um orgulho para o mundo corporativo brasileiro.
O vídeo* está abaixo é o lançamento institucional da Amana-Key neste novo mundo. Utilizaram-se de uma mensagem "sobre o momento de turbulências que o planeta está passando..." (sic).
Vale a pena assisti-lo porque em apenas um minuto a turma da Amana consegue transmitir o recado sobre sua proposta para enfrentar as turbulências da crise que o mundo vive. Prestem atenção na integração texto/imagens; na verdade desenhos infantis que serviram muito bem de apoio às palavras do narrador.
Eu gostei muito e espero, com regularidade, postar mais vídeos da Amana-Key na Oficina de Gerencia. Aproveitem.

Bullets gif file
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
* Este filme foi desenvolvido através do trabalho e dedicação dos profissionais da agência EC, das crianças da Casa do Zezinho responsáveis pelas ilustrações, dos profissionais da Play It Again (trilha) e da Naima Almeida.

http://www.wvi.com/~celinec/gifs/line2_bar.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.