20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscar 2009: não houve zebras; deu a lógica. Foi uma festa linda e rápida.

oscar 2009 logotipo

Deu um trabalhão produzir este post, mas ficou do jeito que eu queria.

Com a "participação" do site especializado em cinema - Spoilermovies - que fez a melhor página sobre o Oscar entre todas que eu pesquisei (e logo depois da premiação) fiz uma edição com a exibição dos vencedores naquelas categorias que interessam mais a nós, espectadores e amantes do cinema.

Outras categorias - as chamadas técnicas e do interesse dos cinéfilos - serão vistas pelo acesso direto ao site ou no final da relação que tem os links para todos os premiados.

Em seguida coloquei algumas fotos que consegui capturar onde não deixei faltar os principais premiados e - embora não premiados - Brad Pitt e Angelina Jolie (de quem sou fã incondicional e não os deixaria fora dessa galeria de jeito nenhum...)


Para encerrar o post, vejam o trailer do melhor filme, "Quem quer ser um milionário?" (Slumdog Milionaire), com um resumo sobre ele.


Apesar de todos os sites e blogs estarem, logo mais (são 04h10 do dia 23 em Brasília) publicando coisas sobre o Oscar fiz questão de montar este post em homenagem a mim mesmo e aos leitores da Oficina de Gerencia que, como eu, adoram cinema. Que me perdoem os meus jovens amigos do blog "Destruidores do Universo", Crow Angel e sua turma, mas dessa vez o meu post ficou mais bonito (tsk, tks, tks). Confiram!
.
Leia Mais sobre o OSCAR 2009…

divider animations



La gran ganadora de la noche

Danny Boyle, Mejor Director


Hugh Jackman canta los Oscar

Pe se lleva el Oscar a casa

Sean Penn, mejor actor

Kate Winslet, oscar a la mejor actriz

Oscar honorífico para Jerry Lewis

'Brangelina'

Mickey Rourke




O filme de Danny Boyle conta a história de um jovem que vive numa favela e vira celebridade após ganhar a chance de participar de um jogo de perguntas e respostas na TV." [...] (clique aqui e leia a íntegra)


Um comentário:

  1. Imagino o trabalho que deu pra fazer o post, mas valeu super a pena, ficou otimo!

    O Milionario è um filme belissimo e mereceu todos os premios que recebeu!

    Um abraço pra ti

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.