24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Decifre esta mensagem... Você é capaz.

http://static-p4.fotolia.com/jpg/00/05/57/79/400_F_5577932_p1kQ0SvAvOzfhEao9ADPqbw96QR1pl5V.jpg


Nem vou me dar ao trabalho de comentar sobre este vídeo. Ele é (muito) expressivo e farto,apesar de curto (pouco mais que um minuto) para retratar diversas situações vivenciadas em nossos cotidianos. E não só no mundo corporativo. Nas nossas vidas comuns também.

Assistam e procurem praticar o exercício de refletir sobre determinadas pessoas (quem sabe até você mesmo) que fizeram o mesmo que um dos corredores do desenho animado.

Por que ele fez o que fez? O que deveria ter feito? Qual o preço que as pessoas que agem como ele pagam por agirem daquela forma? Qual a responsabilidade do seu oponente no seu gesto? E por ai afora.

Há um sem número de insigths que podem surgir se você se der ao trabalho de não assistir a animação como se fosse um simples espectador. Seja um analista, incorpore um dos personagens (inclusive o juiz de partida). Aonde você se encaixa? E o seu chefe, quem seria? E o seu marido ou esposa? Pense no amigo do peito; ele está no desenho? E... Chega! Clique no play e comece a se divertir e... jogar.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.