19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu amo a blogosfera!

http://img521.imageshack.us/img521/5416/amizade1aj1.jpg
.

Uma alegria sempre renovada na blogosfera é a "rasgação de seda" entre os blogueiros amigos. Adoro falar bem dos meus amigos; incentiva-los e dar-lhes apoio; elogiar os seus esforços e o trabalho que realizam; os prêmios que conquistam. Enfim, gosto de verdade de cultivar amigos e demonstrar-lhes meu afeto e minha satisfação por estar em contato com eles.

O mundo dos blogs é generoso em relação a isto. Os blogueiros - pelo menos nos mares por onde navego - são gentis, carinhos, educados e estão sempre dando força uns para outros. E fazemos (estou me incluindo) isto sem outro interesse que não seja demonstrar a amizade e a admiração.

Fico imaginando se cá, no mundo do "olho-no-olho", fosse assim também. Não seria uma maravilha? Claro que sim! Por que não é nem me atrevo a especular; daria um compêndio.

Toda essa introdução é para agradecer à grande amiga que fiz na blogosfera. Falo da New, do vitorioso blog Xeret@. Tenho por ela uma admiração enorme mesmo sem conhece-la pessoalmente.

Não acho que, entre blogueiros, para se criar e cultivar amizades seja necessário o conhecimento pessoal. É aqui, teclando, criando posts em nossos blogs e interagindo com outros "produtores" que somos mais sinceros que em qualquer outra atividade fora da blogosfera. É verdade ou não é?

Bom, não vou mais "jogar confetes e serpentinas" (olha o carnaval ai gente!) na New. Quero apenas mostrar aos leitores da Oficina de Gerencia a demonstração de amizade que me referi acima. Leiam o que ela escreveu em função das congratulações que lhe transmiti por causa de uma premiação que o Xeret@a conquistou.

Ah! Gosto mesmo quando a New entra no blog e "fala" Oiêêê! É sua marca registrada. Vocês não imaginam como é prazeroso.

New, outro para você. E vamos continuar " rasgando seda" porque é bom demais...

PS: Espero que o Gato Guga não fique com muito ciume. Só um pouquinho (há,há,há).

!cid_4DFF8EF2-CE8C-4719-9118-9E9B721DEF5E

"Oiêee!"

Foi assim que conquistei um grande amigo blogueiro. Não riam, pois é verdade. Ele adora quando o cumprimento assim, com um esticadinho "oiêee!".

Pois bem, ele é outro maluco que me enche a bola com tantos elogios, que se depender dele vou acabar acreditando.

Vejam só o que ele escreveu sobre mim em seu blog, o Oficina de Gerência:

"A New é uma blogueira de fé, adora a blogosfera e é uma pessoa gentil e encantadora além de ser uma respeitada profissional da área do direito..."

Analizem só a sorte que tenho. Sou rodeada por homens de dar inveja, uns veradeiros gentlemans. Babem, meninas!

O post eleogia a mim e ao Xeret@, onde vocês bem sabem, trato de assuntos sobre direito, mais necessariamente sobre os direitos do consumidor. Não é assunto que agrade a todos, mas se tratando do Herbert Drummond é óbvio que ele acompanhe.

Só posso dizer que fiquei felicíssima. Mais feliz por saber que sou querida e que tenho feito grandes amigos, coisa que nenhum dinheiro pode compensar.

A gente quase não se fala. Somos todos atarefados mas, estamos sempre em sintonia, acompanhando um ao outro e, isso sim, é ser parceiro e amigo.

Tenho, inlcusive indicado seu blog para jovens estudantes. No Oficina de Gerência, têm-se que ir com tempo prá ler tanta informação de excelente qualidade e é um prato cheio para se pesquisar.

Isso sim é que é ser competente, o que me deixa mais orgulhosa ainda, pois não é todo dia que se recebe elogios de quem pode dar, certo?

Querido amigo, Herbert, aqui só posso dizer que não tenho palavras prá agradecer tanto carinho. Infelizmente só existe, Obrigada!

Obrigada pelo carinho, pela força, pela confiança.

Beijos e mais beijos sempre doces!!!

beijomessbrasil

Ah, e um grande e sonoro "Oiêee!" prá você...


animated gifs

Um comentário:

  1. A New é a rainha da blogosfera. Nunca li nada sobre ela diferente desse post. Ela conquistou um espaço que muita gente gostaria e acho tão facinho isso. Basta ser a New ué! Abraços e lhe parabenizo pela linda homenagem.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.