23 DE ABRIL DE 2024 – 3ª FEIRA - DIA DO ESCOTEIRO DO BRASIL


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Débora Martins na Oficina de Gerencia.

Este post faz parte da coleção que chamo de "marketing do bem".

Volto a trazer posts e vídeos da Débora Martins (acho que vou me candidatar a presidente do seu fã-clube). O interessante é que não tive, ainda, a oportunidade de assistir nenhuma das suas apresentações; e olha que ela dá palestras gratuitas em São Paulo como parte de projetos de educação e inclusão social (alô, alô Ronaldo...). Não faltará oportunidade, estou certo.

O fato é que tenho por esta moça uma admiração que surgiu assim, do simples conhecimento de seu trabalho pelas vias da internet (YouTube principalmente) e da blogosfera onde "nos conhecemos virtualmente".

Estou sempre postando seus artigos (curtinhos, bem humorados e cheios de dicas e insigths) e os já famosos videos da sua grife "Minuto Atender Bem". Por sinal, coloquei dois deles neste post.

Débora Martins , assim como o professor Eugen Pfister, Oscar Motomura, Roberto Shinyashiki, Luis Marins, Lair Ribeiro, Daniel Godri, Leila Navarro, Eugenio Mussak, Stephen Kanitz e Max Gehringer (que time!) são consultores e palestrantes que faço questão de manter presentes, com artigos, comentários e vídeos, no blog da Oficina de Gerência.

Para esta turma que faz parte da elite no universo dos consultores e palestrantes do mundo corporativo brasileiro e internacional, faço merchandising mesmo! Promovo, divulgo, faço propaganda de suas palestras, livros e tudo que produzirem. São inteligências que merecem ser conhecidas e ter seus trabalhos e mensagens divulgados entre aqueles que desejam desbravar a selva corporativa.

Hoje o dia é da Débora Martins.

Aproveitem. Clique nos links entre nos blogs (que ela e sua equipe produzem: Vídeos Caseiros - Além da Carreira - Mulheres com QI) e na sua página do YouTube. Aliás, "Mulheres com QI” é um blog novo da Débora que ainda vou explorar para fazer um destaque aqui na Oficina.

Bullets gif file

logotipo deboramartins
Bullets gif file

Bullets gif file

Sentimento de inadequação

Ontem, eu queria sair do meu corpo. Na realidade estava completamente insuportável. Olhei para o espelho e perguntei: Mas por que você tá chata assim, mulher? Hum?
Uma paradinha... Respiração... Meditação....
Daí a gente volta para os eixos. Ninguém está livre de ter momentos como este. Autos e baixos e momentos difíceis. Crises, sim, são nossas amigas que, de vez em quando, aparecem sem avisar e nos ensinam as lições mais valiosas do mundo. Transformação. Pois bem, toda inadequação se adequou porque agora compreendemos. Uma crise mostra que devemos nos importar. Como assim? Devemos nos importar mais com nós mesmos. Emoções reprimidas e máscaras sociais nos fazem correr improdutivamente atrás de coisas fantasiosas.
É nos momentos de crise que esperneamos, sofremos, mas também nos fortalecemos. Portanto, se você não estiver cabendo no seu corpo (como eu ontem), pense; talvez esteja na hora de mudar algo, ou não?

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Bullets gif file

Bullets gif file

Palestras gratuitas para 2009

Olá Amigo leitor,

Como você já sabe participo de vários projetos de educação e inclusão social, mas hoje quero falar de algo especial: O programa de palestras periódicas gratuitas promovidas pelo Instituto Via de Acesso.
Assim como eu, vários outros consultores participam como voluntários ministrando cursos e palestras com temas atuais e conteúdos muito interessantes.
Inscreva-se, divulgue e participe!
Confira no link a relação das palestras, data, local e horário.
http://www.viadeacesso.org.br/via_empresa/capacitacao.asp

Eliana Reis (Consultora de RH Via de Acesso) e Débora Martins (Palestrante).

Bullets gif file

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.