25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 22 de abril de 2008

Mais um presente para a Oficina de Gerência

.
A imagem acima, na verdade, é um símbolo. Ela representa uma onda de amizade em propagação. É uma das atitudes mais simpáticas, mais lúdicas e mais singelas da blogosfera. A imagem acima é um meme. Na verdade é um sêlo de amizade, um presente, um mimo.
Funciona assim: algum blogueiro amigo ou admirador indica o seu blog juntamente com um certo número de outros, como escolhido para ser "reconhecido" ou para participar de uma campanha propagadora que é representada pelo selo.
Este que está acima, me foi presenteado por Sir Ronaldo Costa, autor do Qualiblog e padrinho da Oficina de Gerência. O que ele disse no seu blog, a respeito:
.
"De vez em quando eu recebo um gesto de carinho comum na blogosfera: um selo de reconhecimento ou para demonstrar amizade. Normalmente, devemos passar esses selos para outros blogs que julgamos merecedores. Mas agora, debaixo de uma chuva torrencial que está caindo aqui no Embu, eu recebi esse selinho aqui:
A simpaticíssima
New é que me mandou. Já está na minha sala de troféus claro, mas a mensagem dele eu direciono aos leitores do blog. São os maiores incentivadores e clientes finais do Qualiblog, e a minha premissa básica é exatamente a proximidade com vocês, que leem, opinam, comentam, consultam… Obrigado pela participação e por permitirem que eu compartilhe com vocês o que está publicado nesse blog.
Também vou passar para os blogs
Oficina da Gerência, Blog do Xavier, Didaskou e My Blog, que estão entre meus melhores amigos virtuais da blogosfera."
.
Agradeço ao meu dileto amigo Ronaldo e vou logo indicando os blogs pelos quais propagarei o meme. Espero que aceitem porque tem alguns blogs que os estão rejeitando (não sei porque, mas tem direito...).
Indico o SuperDica$$ da Lady Jaqueline, madrinha da Oficina; indico o Womarket, da clássica Scliar - olha só o (sobre)nome nobre! - que tem se mostrado uma grande incentivadora; mando o selo para o blog Destruidores do Universo do jovem CrowAngel e finalmente vamos fazer o meme atravessar o Atlântico. Envio para um amigo virtual que fiz em Lisboa, Portugal. O Manoel Carlos do Limiano41. Espero que ele goste porque o blog dele mais do que merece o carinho.
.

2 comentários:

  1. Que lindo Herbert! Sempre carinhoso e generoso... Obrigada pelo mimo... Em breve publicarei. Estou trabalhando no Favicon mais ainda sem sucesso :( em breve te dou notícias... Fique com Deus e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Querida Jaqueline,

    Visto e lido.
    Você, a "Rainha das Gentilezas" dizer isto de um "velho" neo-blogueiro é muito gratificante. Boa sorte com o Favicon. Você vai conseguir.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.