20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Para começar bem o dia...um momento de beleza.

Eu amo as mandalas e adoro ve-las. Principalmente aquelas lindas, plácidas, coloridas... Sempre tive desenhos de mandalas sob os vidros nas minhas mesas de trabalho.
Esta é a imagem da capa de um livro sobre Mandalas, da escritora e taróloga Celina Fioravanti. Já coloquei, aqui no blog, um post sobre mandalas e vou continuar publicando. Clique a seguir para recordar: Mandalas para acalmar a Oficina.
Comprei o livro com o objetivo de "soltar" as mandalas aqui, como se fossem "balões de tranquilidade", sugerindo momentos de meditação e reflexão para os visitantes do blog. Será algo assim como "música e vídeo ambientes" no galpão da Oficina de Gerência.
Novamente, volto a publicar um vídeo que "capturei" do CD que acompanha o livro. Desta "produzi" (produzi é ótima!) fiz um filme com uns 4 minutos e meio de belíssimas imagens e uma melodia suave e relaxante.
.
Quando o trabalho estiver demais, a pressão for muito forte e o chefe estiver "pegando pesado", entre na Oficina de Gerência e ponha os vídeos de mandalas para rodar; é só clicar no marcador Mandalas .
Se você se sentir calmamente energizado com as mandalas, então aconselho comprar o livro. Clique
aqui para ter mais informações. Bom proveito.
.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.