24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Oscar Motomura em Brasília


.
.......... Faço questão de divulgar (sem bônus) este tipo de evento. Divulguei o do Prof. Luiz Marins, por sinal fantástico (estou preparando um post especial para divulgar a palestra dele) e darei publicidade - dentro deste restrito, mas seleto espaço - a todas as palestras que possam enriquecer as pessoas interessadas e que frequentam o galpão da Oficina de Gerência.
.......... Como sei que há um grupo grande de leitores do blog aqui em Brasília e talvez em Goiânia e adjacências, estou propagando esta apresentação do Oscar Motomura, dia 29 próximo no Centro de Convenções. O telefone para contato está na imagem.
Digo que é um privilégio assistir uma palestra deste genial consultor. Eu estarei lá para trazer novidades - que certamente existirão - para o blog. Leia o post que publiquei sobre ele, aqui no blog (O Site do Dia - Oscar Motomura e Amana-Key )
.......... Quem puder ir (não sei o preço, mas não deve ser barato), não perca a oportunidade. Principalmente para quem já estiver exercendo função de gerência nos estágios iniciais (alô Frederico, atenção) ou nas áreas de planejamento estratégico, recursos humanos e afins. Ou seja, é uma boa para todos que quiserem ouvir, lições e reflexões, de uma dessas pessoas especiais e raras que temos poucas oportunidades de estar juntos, ao vivo e à cores. Já deu para perceber que sou um fã do cara? Sou mesmo!
.
₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.