20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dicas de Saúde - Diabetes

Qualquer "habitante" do mundo corporativo, para ser bem sucedido tem que cuidar e estar com a saúde em dia. Também deve estar, minimamente, informado sobre as doenças mais comuns que nos afligem.
Com esta base, já estou postando o segundo vídeo apresentado pelo Dr. Dráuzio Varela, para o programa do Ministério da Sáude , chamado "O que é que eu faço, Doutor? ". Neste, vídeo, o famoso médico nos fala sobre o Diabetes. A qualidade do vídeo não é a melhor (mal de origem), mas dá para vê-lo sem grandes prejuízos da mensagem. Confira.

.


Um comentário:

  1. O diabetes está presente em grande parte da população mundial e é genético. É possível ter uma boa qualidade de vida sendo diabético, mas o grande problema está nas pessoas que não sabem ter a doença e exageram na alimentação. E outros que sabem mas não se seguram ao ver doces como meu irmão que não vive sem um pudim de leite, mesmo o dele sendo do tipo 2. Basta regrar os hábitos e fugir do sedentarismo para que a doença seja levada na boa. []s

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.