5 DE JULHO DE 2025 ||| SÁBADO ||| DIA DO BIQUINI ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||

Bem vindo

Bem vindo


George Washington (Condado de Westmoreland, 22 de fevereiro de 1732 – Mount Vernon, 14 de dezembro de 1799) foi um líder político, militar, agricultor, empresário do tabaco e estadista norte-americano. Um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, foi o primeiro presidente daquele país de 1789 a 1797. Anteriormente, liderou as forças patriotas à vitória na Guerra de Independência. Presidiu a Convenção Constitucional de 1787, que elaborou a Constituição e estabeleceu o governo federal. Washington foi denominado o "Pai da Pátria" por conta de sua liderança na formação dos Estados Unidos. O legado político e cultural de George Washington perdurou como um dos líderes militares e políticos mais célebres da história da humanidade. (https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Washington)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dicas para Falar em Público (2)

Vamos para o segundo post e o terceiro vídeo da série, em DVD, "Falar em Público - Segredos e e Estratégias". O curso é apresentado em vídeo pelo Professor Rodrigo Cardoso.


O post que coloquei anteriormente [Dicas para Falar em Público (1) ] provocou vários comentários favoráveis, por e-mail (não sei porque as pessoas não comentam diretamente no post).
Sobre o tema, "Falar em Público", nem é preciso comentar muito a respeito da importância dessa habilidade. Não vou dizer que após assistir os vídeos (são pelo menos uns 10 que serão aqui publicados) você se tornará um orador profissional. Não é assim. Contudo, pelo menos a oportunidade de ter um manual dessa arte nas mão fica disponível. Clique no play e abra o terceiro vídeo. Aguarde os próximos. Bom proveito.
.

(terceiro vídeo)
.

**********************************************************************
.
Ao lado está a imagem da identidade visual do site do Professor. Clique sobre a imagem e será redirecionado à página onde estão todas as informações sobre as credenciais de Rogério Cardoso
.
***********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.