25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dicas para Falar em Público (2)

Vamos para o segundo post e o terceiro vídeo da série, em DVD, "Falar em Público - Segredos e e Estratégias". O curso é apresentado em vídeo pelo Professor Rodrigo Cardoso.


O post que coloquei anteriormente [Dicas para Falar em Público (1) ] provocou vários comentários favoráveis, por e-mail (não sei porque as pessoas não comentam diretamente no post).
Sobre o tema, "Falar em Público", nem é preciso comentar muito a respeito da importância dessa habilidade. Não vou dizer que após assistir os vídeos (são pelo menos uns 10 que serão aqui publicados) você se tornará um orador profissional. Não é assim. Contudo, pelo menos a oportunidade de ter um manual dessa arte nas mão fica disponível. Clique no play e abra o terceiro vídeo. Aguarde os próximos. Bom proveito.
.

(terceiro vídeo)
.

**********************************************************************
.
Ao lado está a imagem da identidade visual do site do Professor. Clique sobre a imagem e será redirecionado à página onde estão todas as informações sobre as credenciais de Rogério Cardoso
.
***********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.