28 DE NOVEMBRO DE 2025 ||| 6ª feira ||| Dia do soldado desconhecido ||| "A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível"(Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

A data foi instituída pela Lei nº 12.116/2009 e tem como objetivo conscientizar a população sobre a doença, seu tratamento e, principalmente, sobre a sua prevenção. O câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação desordenada de células da mama. Esse processo gera células anormais que se multiplicam, formando um tumor. Há vários tipos de câncer de mama. Por isso, a doença pode evoluir de diferentes formas. Alguns tipos têm desenvolvimento rápido, enquanto outros crescem mais lentamente. Esses comportamentos distintos se devem às características próprias de cada tumor. O câncer de mama também acomete homens, porém é raro, representando apenas 1% do total de casos da doença.


Clarice Lispector, nascida Chaya Pinkhasivna Lispector OMC (Chechelnyk, 10 de dezembro de 1920 – Rio de Janeiro, 9 de dezembro de 1977), foi uma escritora e jornalista de origem russo-judaica (asquenazita). Radicada no Brasil desde a primeira infância, naturalizou-se brasileira em 1943. Autora de romances, contos e ensaios, é considerada uma das escritoras brasileiras mais importantes do século XX. Sua obra está repleta de cenas cotidianas simples e tramas psicológicas, reputando-se como uma de suas principais características a epifania de personagens comuns em momentos do cotidiano. Quanto às suas identidades nacional e regional, declarava-se brasileira e pernambucana. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Clarice_Lispector)

Visualizações no blog no mês de outubro.

 


 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

sexta-feira, 25 de abril de 2008

8.000? Aqui estamos. 9.000? Já vamos pra lá...



1.000 ... 2.000 ... 3.000 ... 4.000 ... 5.000 ... 6.000 ... 7.000 ... 8.000

.

.


Sabem quando comemorei a marca dos 7.000 acessos? Dia 17 de abril. Isso mesmo! Se não acredita clique no link: Passamos "correndo" pelos 7.000 acessos. Grato a todos.

E já estamos aqui comemorando os 8.000? Sinceramente, estou surpreso. Mas muito, muito satisfeito.

O que posso dizer?

Agradecer a todos que prestigiam o blog visitando-o - muitos diariamente - e os meus amigos e padrinhos que o indicam, que o elogiam, que o irradiam entre os seus próprios amigos.

O que mais me cativa nessa atividade prazerosa é exatamente isso. A camaradagem, o despojamento de vaidades, a vontade genuína de se estar sempre dando força e elogiando o companheiro. Confesso que encontrei o meu ambiente. Gente, muito obrigado a todos. Minha gratidão a cada um.

Os "mapas de navegação" já estão atualizados e as máquinas da Oficina de Gerência já estão operando a toda capacidade para chegar aos 9.000 acessos com a mesma garra e mais qualidade. Entrem todos no Galpão e apertem os cintos porque LÁ VAMOS NÓS. UHUUUU!

.


ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.