||| 26 de fevereiro DE 2026 ||| 5ª feira ||| dia do comediante ||| "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." (Sócrates) |||

Bem vindo

Bem vindo

.


Lúcio Aneu Séneca (português europeu) ou Sêneca (português brasileiro) (em latim: Lucius Annaeus Seneca; Corduba, ca. 4 a.C. – Roma, 65) foi um filósofo estoico e um dos mais célebres advogados, oradores, escritores e pensadores do Império Romano. Conhecido também como Séneca (ou Sêneca), o Moço, o Filósofo, ou ainda, o Jovem, sua obra literária e filosófica, tida como modelo do pensador estoico durante o Renascimento, inspirou o desenvolvimento da tragédia na dramaturgia europeia renascentista. {https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9neca}


quinta-feira, 10 de abril de 2008

A marca dos 7.000 está logo ali. Vamos juntos?

1.000... 2.000... 3.000... 4.000 ... 5.000 e agora, 6.000 acessos!
.

.
Mais uma marca ultrapassada!

Acho que a Oficina de Gerência já está entrando no "Jardim de Infância". Alegria imensa. Humildade. Motivação para trabalhar e melhorar mais e sempre. Minha gratidão a todos quantos estão prestigiando o blog com seus acessos e visitas. Não é fácil agradar vocês, mas esforço, trabalho, bom humor e muita dedicação não irão faltar. Brigaduuuu!!!!!



................................

E JÁ ESTAMOS NA ROTA PARA OS 7.000...
.
.

4 comentários:

  1. CONGRATULATIONS.
    Seu blogue tem qualidade e portanto, natural o sucesso.
    Aproveitando:...
    blogue bem escrito, caprichado, assuntos atuais. Ganhou um leitor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Herbert! Você e seu blog merecem! Fique com Deus e bom final de semana! :)

    ResponderExcluir
  3. Lady Jaqueline e Gato Guga,

    Uma "Gata" e um "Gato" (ops!). Não poderia ser melhor para me ajudar a comemorar mais uma marca.
    Grato aos dois amigos pela força.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.