28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Não provoque as mulheres mais... experientes (piada)


Esta piada, feminista, não tem nada a ver com o tema da Oficina, mas quando li, não resisti em trazê-la para cá. Pensei logo nas minhas amigas que estão sempre dando força para o sucesso do blog. Em homenagem a elas - Lady Jaqueline, Ethel Scliar e Dri Naves - e a todas as mulheres inteligentes e seguras, ai está...
Quando eu completei 25 anos de casado, olhei para minha esposa e disse com aquele ar de superioridade dos machos da espécie:

- "Querida, há 25 anos nós tínhamos um fusquinha caindo aos pedaços, um apartamento menor que uma caixa de fósforos, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Porém, todas as noites eu dormia com uma gostosa de 25 anos. E agora que nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super king size e uma TV de plasma de 50 polegadas, eu estou dormindo com uma velha de 50 anos. Me parece que você é a única que não está evoluindo..".

Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, me disse então para sair de casa e achar uma gostosa de 25 anos de idade que quisesse ficar comigo. E que se isso, embora improvável, acontecesse, ela com o maior prazer faria com que novamente eu vivesse em um apartamentozinho, dormisse em um sofá-cama e não dirigisse nada mais que um fusquinha velho caindo aos pedaços.
.
Achei melhor me calar e ir dormir. Estas mulheres mais maduras realmente sabem como resolver uma crise de meia idade. .

Um comentário:

  1. Muito boa esta Herbert! rsrsrsrsrs, bom para descontrair seus leitores que já esperam ansiosos pelo fim de semana...

    Obrigada por seu convite, senti-me muito honrada com ele, e vou precisar de algum tempo para elaborar um artigo à altura elevada do Oficina. Já estou pensando, beijos na família e bom final de semana!!! :)

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.