29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Hoje é o Dia Global do Voluntariado Jovem.

Achei a idéia excelente para quem "produz" seus blogs. Uma blogagem coletiva com fundo de utilidade prática é sempre prazerosa de participar. Já avisei ao grupo que a Oficina de gerência está dentro. O link da blogagem está ao lado, na barra lateral. É só clicar e participar. Leia abaixo o texto que está no blogvoluntario que lidera a bllogagem. Estou dentro, hoje, amanhã e domingo.
"O QUE É?

O Dia Global do Voluntariado Jovem, na verdade, são três. De 25 a 27 de abril, pessoas do mundo inteiro trabalham para melhorar o ambiente global e local. Daí a idéia do Movimento Blog Voluntário: uma ação cujo objetivo é dar uma mexida na Internet e fazer o Dia Global do Voluntariado Jovem acontecer também no mundo on-line, com ações voltadas ao combate do analfabetismo digital. Ctrl+C/Ctrl+V nessa idéia! E faça a diferença na vida de muita gente. O movimento não tem fins lucrativos nem ligação com empresas e/ou governo.

PARTICIPE
Participe, fazendo o que mais gosta: blogando. Nos 3 dias de ação, escreva posts direcionados a quem tem pouca habilidade com o computador. Artigos, tutoriais, exemplos... vale tudo. Tente também divulgar ao máximo esse material. Vai da sua criatividade adequar o tema ao seu blog. Participe! Além de ajudar muitão e trocar experiências enriquecedoras, você nem precisa sair de casa. Obs.: Sabe aquela tia e sua mãe, que passam horas no telefone? Então, depois dessa ação, elas serão fãs incondicionais do Skype, não?

QUEM JÁ CONFIRMOU?
346 blogs já se cadastraram"

Um comentário:

  1. Já fiz meu 1º post…

    http://fabioallves.blogspot.com/

    Abraços.

    Fábio Allves
    fabioallves@gmail.com

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.