18 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA - DIA NACIONAL DO ESPIRITISMO E DIA DO AMIGO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Destaque de Blog - "Portal Phoenix"

.

Quer conhecer um blog absolutamente jovem e inteligente? Então dê um clique aqui ou na imagem e vá direto ao Portal Phoenix. O "dono do pedaço" é o "Lord Phoenix" (olha o brasão do cara ai do lado!).

O Portal é de entretenimento. Nem vou comentar muito sobre ele. Só digo duas coisinhas. (1) Eu entro lá todos os dias para saber o que rolou de novidades na internet e (2) o blog tem apenas 168 dias de existência e já está chegando às 11.000 visitas.

Olha só o "cardápio" de atrações: Clipes & Vídeos, Esculturas Incríveis, Amizade e Namoro, Cinema, Mercado de Trabalho, Dinheiro, Casos Reais, Jogos, Webmasters, Universo Hacker, e Horóscopo.

Mas o que eu gosto mais do blog é a jovialidade e a garra do Lorde Phoenix. Só o conheço virtualmente. De vez em quando ele dá o ar da graça aqui na Oficina, mas sempre que o faz marca a passagem com comentários inteligentes e "descolados" (será que a expressão ainda está na moda?). Chega de papo. Vá lá e confira. O cara é bom!

.

Um comentário:

  1. Poxa.. não sei nem o que dizer... muito obrigado mesmo pelo carinho... conseguiu me deixar sem graça... rsrs. Já o considero parceiro do Portal! Forte Abraço!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.