25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O discurso de um líder

http://thumbs.dreamstime.com/thumb_269/12107894777e69Q1.jpg
Este vídeo foi postado pelo blog em fins de setembro de 2007, nos primórdios do projeto da Oficina de Gerência. Eu ainda estava longe de conhecer a "tecnologia blogueira" que atualmente detenho (pouca, mas dá para o meu consumo).
É uma mensagem sensacional! Muitos a conhecem, mas não custa exibi-la de novo. Aprendi que ao longo do tempo muito material de primeira qualidade não é divulgado mais que uma vez e muitos possíveis interessados perdem a oportunidade de conhecer coisas maravilhosas por não estarem naquele momento e naquele dia presentes para ouvir ou assistir.
Com base nessa premissa reapresento (na verdade edito e transfiro o post de setembro para cá) o vídeo que é parte de um filme de guerra sensacional (esqueci o nome agora...) onde Mel Gibson interpreta um comandante militar, um líder, que vai levar seus soldados para a frente de batalha e fala para eles antes da partida.
Prestem atenção ao texto. É fascinante e com a interpretação forte de Gibson leva a todos a sentirem aquela ponta de emoção que quem gostaria de fazer parte da cena. Confiram.




http://image008.mylivepage.com/chunk8/84030/100/barra_animada74.gif

Um comentário:

  1. Oiêee!!!
    Deixei um mimo no Xeret@ prá vc.
    Bom final de semana.

    http://newxereta.blogspot.com/2009/02/mais-mimos-que-beleza.html

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.