28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pai que é pai tem que participar...



Meus amigos,
Hoje vou chegar mais tarde aqui no blog (por favor não cortem meu "ponto"). O compromisso que tenho agora pela manhã é único na vida de um pai. Estarei na UnB, para assistir a apresentação da Tese de Mestrado, em Química, da minha filha caçula, Drica.
Imagine o orgulho do pai. Ela, com 23 anos e já vai ser "Mestra"! Eu, com 25 anos estava terminando o curso de engenharia lá pelos idos de... esquece!
Que beleza! Esse mundo de hoje é muito melhor do que o que eu vivi (ops, não me levem tão a sério, por favor). Portanto, só vou estar de volta ao batente lá pelo meio dia. Mas tem muita coisa boa no blog para ser vista. Aproveitem.

7 comentários:

  1. Parabéns a Drica.
    Mas tens total razão sobre o mundo atual ser mais fácil em tudo. Eu comi o pão que o chifrudo pisou.
    A minha Tati tem 20 e está iniciando Nutrição. É mesmo motivo de orgulho.
    Curta muito essa fase amigo Herbert.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Gato Guga,
    Já fui lá e já estou de volta. A Drica foi aprovada e com louvor. Enquanto ela fazia sua apresentação a ficha não caia... É mesmo a minha filha quem está ali, dando aquele show? Era. Acho que eu estava igual àqueles grandes balões cheios de gás hélio. Inchado e querendo subir para o teto. Realmente é um momento único. Curti muito, Guga. Grato pela nota. Foi muito gentil.Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Certamente é uma sensação única presenciar algo assim. Desejo sucesso a Drica e a você Herbert. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela mestra e pelo blog! Obrigado pela companhia de hoje, pelo almoço e pelas lições de otimismo! Abçs, Marco.

    ResponderExcluir
  5. Oi Herbert! Parabéns por sua filha! Muito sucesso para ela e para você também! Um grande abraço e bom final de semana! :)

    ResponderExcluir
  6. Marco,
    Você não imagina a alegria de vê-lo aqui, no blog. Eu é que agradeço a companhia - sempre - agradável. Não esqueça que no próximo mês é você quem vai pagar... Grande abraço e não deixe de trazer assuntos para colocarmos nas "bancadas" da Oficina. Até breve.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.