28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 10 de junho de 2008

Oficina de Gerência recebeu um mimo.


Recebo, com muita alegria, o mimo/meme que o Ronaldo Costa, padrinho e autor do logotipo da Oficina de Gerência, concede para o blog. É sempre honroso receber o reconhecimento dos amigos principalmente quando a indicação vem de dentro do peito.
Um meme de reconhecimento é como se fosse uma medalha de mérito. Assim considero. Por isso agradeço ao Ronaldo - o nobre cavalheiro Sir Ronaldo, como gosto de chamá-lo - pela lembrança apesar de saber que grande parte da iniciativa vem pela amizade que ambos aprendemos a cultivar neste espaço maravilhoso da blogosfera.
Abaixo está a imagem do meme e o texto do post que o Ronaldo publicou no seu Qualiblog indicando a Oficina e mais três outros blogs superstars.
.
.
"A Jaqueline Amorim recebeu o selo abaixo do blog Mensagens Cristãs, que por sinal a escolheu muito bem. O blog dela, o SuperDica$$$, realmente só pode ser feito por alguém com “Uma Mente Iluminada”! Entre os blogs que ela escolheu eu tive a surpresa de descobrir o Qualiblog! Muito obrigado Jaqueline, pela lembrança e pelo carinho…
Agora, para indicar mais blogs que deverão receber este selo, vou ser criterioso e considerar o próprio tema do prêmio. Dentre os blogs que acompanho, estes três estão entre os que me causam bastante admiração pelo bom trabalho desenvolvido e pelo empenho dos seus autores. São eles:
Oficina de Gerência
Didaskou
Pergunte ao Urso
Operando Bien
Na verdade tem vários outros que também merecem, mas alguns já receberam de outras fontes e outros serão lembrados numa próxima oportunidade…
Não posso esquecer de dizer: Os indicados devem passar o prêmio adiante!

A indicação de novos blogs, para sequenciar a corrente do bem que é o meme, torna-se um compromisso de quem recebe, como bem lembrou o Ronaldo no seu texto. Vou apontar logo os meus escolhidos. Considerando que o texto gravado no selo, "Uma mente iluminada", sugere a premiação para blogs inteligentes, vou evidenciar os seguintes blogs, sem demérito de outros tantos, tão brilhantes quanto.
.
Destruidores do Universo , do jovem Crow Angel
Portal Phoenix , do também jovem Lord Phoenix
Blog Ingeniería, do Néstor e Francisco
Limiano41 , do Fonseca Lima

Um comentário:

  1. Herbert, você já havia me agradecido antes sim. Mas nem precisava, meu amigo! Te passei o selo por seu mérito, que aliás só tem aumentado.

    http://oficinadegerencia.blogspot.com/2008/03/ronaldo-do-qualiblog-indica-oficina.html

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.