01 DE DEZEMBRO DE 2025 ||| D0MINGO ||| Dia Internacional de Luta contra a AIDS ||| "A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível"(Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Internacional de Luta contra a AIDS é celebrado anualmente em 1º de dezembro. A data foi instituída em 1988 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a doença, promover a prevenção, o diagnóstico precoce e combater o estigma e a discriminação associados ao HIV/AIDS. A campanha também marca o início do Dezembro Vermelho, um mês inteiro dedicado a ações de prevenção e controle do HIV/AIDS


Confúcio (551–479 a.C.) foi um filósofo chinês que viveu no Estado de Lu. Defendia valores como moralidade, justiça e respeito às tradições. Seus ensinamentos, reunidos nos Analectos, deram origem ao Confucionismo, que moldou a cultura e a política da China por séculos.

Visualizações no blog no mês de novembro/2025.

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Amanhã é o dia do "Zé Gotinha".

.
.
Copiem e divulguem este material de hoje para amanhã. Se achar melhor vá ao site do Ministério da Saúde. Tem muito material de difusão por lá.
Se existe algo que os vários governos brasileiros estão administrando bem ao longo do tempo, é a vacinação contra a poliomielite. O instrumento principal é a campanha de vacinação que, em 2008, vai acontecer amanhã, dia 14 de junho.
Leve suas crianças, as de seus amigos, as de seus vizinhos e até criançaa de rua, se necessário. Ao vírus da poliomielite (terrível) não deve ser dada a mínima chance de ressurgir. Vacina nele!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.