28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 29 de junho de 2008

"La Fúria" está de volta. Espanha campeã da Eurocopa.

.

.

A torcida brasileira, amante do futebol e na qual me incluo, está super alegre com a vitória da seleção da Espanha sobre a Alemanha e a consequente conquista - invicta - da Eurocopa 2008. Não vou comentar o jogo (deixo isso para os rapazes do Boteco da Bola), mas é imperioso dizer que assistindo "La Fúria" jogar dá gosto de ficar senmtado 90 minutos na frente da TV. Há muito tempo, e olha que sou daqueles que acompanham futebol "em cima do lance", não via um time tão bem treinado, motivado e imbuído do autêtico (e cada vez mais raro) espírito de equipe. A Alemanha, com toda sua tradição e garra, não viu a cor da bola. No final do jogo parecia treino de titulares contra reservas. Ficou barato para a turma do Ballack.

Podem escrever nos seus caderninhos que a seleção espanhola, depois das apresentações desta Eurocopa é uma das reais favoritas à conquista da próxima copa na Africa do Sul. Quem estava faltando ali, na copa européia, das grandes seleções? Brasil e Alemanha, não é mesmo. Alguém acredita que a espanha não passaria por cima igual um trator sobre as duas? Para mim, surgiu o primeiro favorito à conquista da próxima copa. Quem viver verá...

.
PARABÉNS ESPANHA
.
.
Não posso deixar de registrar que tem brasileiro campeão da Eurocopa. É o Marcos Senna que se naturalizou espanhol e além de ser campeão, jogou todas as partidas e foi escolhido entre os dez melhores do torneio.
.

.....
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.