29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Paul Williams, o mago das canções românticas.

Poucos se lembrarão de Paul Williams, compositor, cantor, ator. Ele foi (e ainda é pois está vivo) um dos mais inspirados compositores da música pop internacional de todos os tempos. Sem exagero. As músicas dele todos conhecem. Os maiores cantores dos anos 70 e 80 (principalmente) foram intérpretes e se consagraram com suas canções. Carpenters, Dionne Warwick, Bart Bacarat...
Ele mesmo gravava pouco. Era baixinho, feio e sua voz não fazia o modelo da época. Era um mago para produzir canções românticas.
Vejam o vídeo - de 1977 - com pout-pourri de suas cançõe e lembrem-se das músicas que são sucesso até hoje. São todas dele.
Para quem não conhece sugiro que corra para comprar pelo menos um CD ou DVD de hits dele. Garanto que não vão se arrepender.

Um comentário:

  1. O que você fez pela cidadania?

    Ao tornar pública à divulgação do site Um Brasil de Cidadania desenvolvido para a Ação Global do SESI em seu blog, fez com que mais e mais pessoas se engajassem na campanha.

    Graças a sua postagem sobre o projeto a idéia do site deu certo possibilitando milhares de visitas e contribuições.

    A fim de mensurarmos a visibilidade da campanha, gostaríamos de saber o número de visitas em seu blog nos dias que o post “Por Um Brasil de Cidadania” esteve na homepage.

    Gostaríamos de agradecer muito por fazer Um Brasil de Cidadania!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.