24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Os Maias e A Profecia do Juízo Final - Parte 1

Breve Comentário: As sete profecias mayas compõem um dos mistérios mais estudados no mundo do esoterismo e das ciências ocultas.
Curiosamente não são encontrados muitos textos sobre o tema nos blogs em que tenho navegado. Associando esta observação ao fato de que os Mayas estão incluídos, entre as civilizações antigas que souberam administrar os mistérios e a magia para manter seu poder, não custa nada enveredarmos pelo seu mundo e conhecermos um pouco dos seus mistérios.
Coloquei dois textos introdutórios à serie. Nos vídeos seguintes vou fazer apenas uma breve menção ao tema.
Divirtam-se e aprendam. É um show!

(1)As Profecias Mayas
Não se sabe direito o que aconteceu com extraordinária Civilização Maya. Sabemos, entretanto, que a mesma possuía conhecimento para calcular o movimento dos astros com grande precisão. Faziam, também, a leitura das energias que estes movimentos projetavam sobre a humanidade. Desapareceram.
Sobraram apenas as belas praças, edifícios, estradas templos e mistérios. Em suas paredes, tumbas e pedras, deixaram a visão que tiveram sobre o futuro da humanidade: As 7 profecias Mayas.(texto copiado do site www.cigano.net)
.
(2)Todos nós procuramos respostas e um caminho seguro para os tempos em que vivemos e conhecemos a partir dos problemas que enfrentamos diariamente que não estamos entrando em harmonia. Muitas religiões elaboraram profecias a respeito do que está acontecendo. A Bíblia anunciou que quando todos estes fatos acontecessem ao mesmo tempo, estaríamos chegando aos tempos do apocalipse.
Os maias sabiam que isto ia acontecer exatamente nestes tempos, por isto deixaram orientações para que cada um de nós, de maneira individual, contribua a fim de levar a humanidade para o amanhecer da galáxia, para uma nova era em que não haverá mais caos nem destruição. Eles nos deixaram 7 profecias onde falam suas visões de futuro. Estão baseadas nas conclusões de seus estudos científicos e religiosos sobre o funcionamente do universo. (texto no site www.documentarios.org)
_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.