Segundo dados da Unicef, entre 2016 e 2020, 35 mil crianças e adolescentes de 0 a 19 anos foram mortos de forma violenta no Brasil – uma média de 7 mil por ano. Além disso, de 2017 a 2020, 180 mil sofreram violência sexual – aproximadamente 45 mil por ano.

 

16 DE ABRIL DE 2024 – 3ª FEIRA


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Você sabe "administrar" suas visões?

Este vídeo é um daqueles do tipo "mensagens positivas". Não sei classificar se é de auto-ajuda ou não. Pode ser que sim.
Possuo muito material deste teor, mas tenho que ser cuiddadoso para não ferir a proposta central da Oficina de Gerência (acho até que tenho me desviado demais...).
Entretanto o vídeo que vocês vão assistir tem um recado muito positivo e trata de um tema das minhas preferências que é o chamado "Poder da Visão".
Bom, eu creio na visualização. Estudei um pouco sobre o assunto na minha fase esotérica e fiquei muito impressionado à época.
Por isto resolvi colocar o vídeo. Retire as partes - elas sempre existem - que são clichês neste tipo de produção e terá algo para aproveitar. Confira.
.

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.