28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 28 de junho de 2008

Destaque de Blogs: "Boteco da Bola"

(Clique na imagem e vá direto ao blog)
.
Achei o meu blog de esportes. É o Boteco da Bola. Tem tudo que um cara que gosta de esportes - e não só de futebol - pode desejar para acompanhar o cotidiano das noticias esportivas. Tem um nível de atualização excelente e seus textos são rápidos, informativos e... profissionais.
Eu já tinha lido o nome do blog em algum lugar, mas ainda não o havia visitado. Fui lá, hoje, fazendo pesquisa de imagens no Google. Bingo! Esse é o blog!
Os produtores são dois jovens estudantes de jornalismo que desde logo já mostram o brilho que vão ter, quando se profissionalizarem. Os rapazes são bons. Transcrevo (com alguma edição) os textos onde eles se apresentam. Guardem os nomes.

Victor Bini de Bona, vulgo Vitrola, sou estudante do 6° período de jornalismo e um amante declarado pelo mundo esportivo. Pretendo repassar aqui um pouco da Sabedoria de Botequim que tenho. Acredito que essa sabedoria não é apenas um privilégio meu, mas de todo mundo que as vezes curte sentar em volta de uma mesa de bar e, discutir com os amigos sobre futebol. (victor.jornal@yahoo.com.br)
.
Fernando Arbex Savarese, estudante de jornalismo. Já joguei bola pelo Palmeiras e Portuguesa, e sempre fui fã de esportes. A idéia do blog, montado por nós, tem como intuito trazer para os leitores, um papo sobre o que rolou de mais importante durante a semana no mundo esportivo de uma maneira mais descontraída. (nandoarbex@hotmail.com)
.
Já estou colocando o Boteco na minha vitrine de blogs e recomandando que vocês façam como eu vou fazer: visita-lo todos os dias. Como de hábito transcrevo o ultimo post publicado no blog para que você tenham idéia do estilo. .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junho 27, 2008 by botecodabola
"O atacante Davi Villa, artilheiro da Eurocopa com quatro gols está fora da final da competição européia. Ele sofreu uma microruptura fibrilar, e a lesão necessitará de um tempo de recuperação de pelo menos seis dias, informou nesta sexta-feira o médico da seleção espanhola, Jesús Jiménez.
“Villa sofreu uma microruptura fibrilar que precisa de seis dias de recuperação e, depois, precisará de pelo menos alguns dias a mais para voltar a jogar sem seqüelas. Por isso, sua presença na final está descartada”, comentou Jiménez.
Villa se machucou na última quinta, durante a semifinal contra a Rússia (vitória da “Fúria” por 3 a 0), sendo substituído por Cesc Fábregas antes do intervalo da partida.
A ausência de Villa abre duas possibilidades para o técnico Luis Aragonés: manter dois atacantes na equipe, com a entrada de Daniel Güiza, autor de dois gols na Eurocopa, ou seguir com Fábregas no time, como fez na partida contra a Rússia."
By Fernando Arbex
Fonte:uol"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.